Na busca por puxadores de voto para a eleição municipal do ano que vem, o Partido Republicano Brasileiro (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), acertou a filiação do ex-zagueiro Nem, capitão do Atlético na campanha do título nacional do clube em 2001. A ficha de filiação do ex-jogador foi abonada pelo vereador Pastor Valdemir Soares, que busca apoio para se lançar candidato a prefeito de Curitiba em 2016 – ele figura entre os pré-candidatos ao Palácio 29 de Março. Nem deve concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal de Curitiba.
“Me filio ao partido com muita vontade de trabalhar e contribuir para o futuro da minha cidade, estado e país e quero ser vencedor na política como fui no futebol. Tive o apoio da minha família e amigos próximos e não tomei essa decisão para ser mais um”, afirmou o ex-atleticano, por meio da assessoria de imprensa do PRB.
Um dos principais nomes na campanha do Furacão em 2001, Nem também defendeu o Paraná Clube na cidade. Passou ainda por São Paulo, Atlético-MG, Botafogo-SP e Braga de Portugal.
Bancada da bola
Na Câmara de Vereadores Nem pode se reencontrar com outros ídolos com passagem pelo Atlético: os ex-atacantes Paulo Rink (PR) e Aladim Luciano (PV).
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Empresas que controlam prisões privadas esperam lucrar com deportações prometidas por Trump
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Lula fecha os olhos ao drama das crianças ucranianas
Deixe sua opinião