O candidato à Presidência da República pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), José Maria Eymael, apresentou nesta segunda-feira (5) o pedido de registro de candidatura ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele protocolou o documento minutos antes de encerrar o prazo, estipulado para 19h pela Justiça Eleitoral. A declaração de bens do candidato ainda será divulgada pelo TSE.
Eymael é o sétimo candidato a formalizar sua candidatura no TSE. Ele declarou que irá gastar até R$ 25 milhões em sua campanha, que terá como eixo central o documento "Carta 27 Brasil", com as principais propostas da sigla para os próximos quatro anos.
O candidato do PSDC entregou os documentos pessoalmente ao TSE, em Brasília. Ele defende a realização da reforma tributária argumentando que o atual sistema "inibe o crescimento do país e esmaga a classe média". Ele defende "educação abrangente", segurança "efetiva" e uma política forte de desenvolvimento. "Além disso, defendo igualdade de oportunidades para todos os brasileiros", afirmou o candidato, que está na sua terceira candidatura ao Palácio do Planalto.
Governo recua e revoga ato da Receita Federal sobre fiscalização do Pix
Caiado e Marçal cobiçam apoio de Gusttavo Lima para eleições em 2026
Israel e Hamas chegam a acordo de cessar-fogo que envolve libertação de reféns
Moraes pede manifestação da PGR sobre passaporte de Bolsonaro; assista ao Sem Rodeios
Deixe sua opinião