O brasileiro Kim Kataguiri, de 19 anos, um dos criadores do Movimento Brasil Livre, está na lista dos 30 jovens mais influentes do ano da revista Time, divulgada nesta quarta-feira (28). Kataguiri ganhou notoriedade por seu papel na organização dos protestos e nos manifestos pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Leia entrevista feita em abril: “Temer não tem um projeto de poder totalitário”
Aos 19 anos, Kim Kataguiri diz que seria melhor ter Michel Temer como presidente, apesar de acreditar que não resolveria o problema da corrupção
Leia a matéria completaA Time descreve Kataguiri como “jovem libertário”, que ganhou notoriedade primeiramente com sátiras no Youtube, e que está liderando um movimento de pressão contra o governo Dilma e o Partido dos Trabalhadores.
“Depois de co-fundar o Movimento Brasil Livre em 2014, Kataguiri, que cita Ronald Reagan e Margaret Thatcher como inspirações, liderou uma manifestação com a força de 200 mil pessoas em São Paulo, a maior da cidade em três décadas”, diz a revista americana.
Também estão na lista da Time: Malala Yousafzai, premiada com o Nobel da Paz; Jaden Smith, filho do ator Will Smith, e Malia Obama, filha do presidente Barack Obama.
Veja vídeo de Kim Kataguiri no Youtube:
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Deixe sua opinião