O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer, nesta segunda-feira (8), que continuará viajando pelo país para visitar e inaugurar obras. Ele participou da cerimônia de assinatura de contratos para a implantação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí (RJ).
"Para desgraça dos meus opositores, que preferiam que eu ficasse no meu gabinete em Brasília para recebê-los, vou continuar viajando por esse país para inaugurar todas as obras que têm que ser inauguradas", disse o presidente, que já visitou o Comperj três vezes desde o anúncio do início das obras. "Tenho a filosofia de que é o olho do dono que engorda o boi", acrescentou.
A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, pré-candidata do PT à Presidência da República, discursou sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda.
"Esse país está fazendo muito pelas mulheres, acabando com o preconceito de a gente trabalhar como os homens e não receber igualmente. Toda mulher tem capacidade de transformação e pode fazer muito por esse país", disse. Dilma foi citada nos discursos dos outros ministros presentes e também pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB).
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião