Diante do público que participava da cerimônia de inauguração de um conjunto habitacional em Manaus, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu à ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que reze para se recuperar de um câncer no sistema linfático.
"A única coisa, Dilma, que eu te peço é que você olhe com atenção na cara desse povo. Esse povo não perde a esperança nunca. Se você não rezava toda noite, agora trate de começar a rezar porque esse povo vai precisar muito de você daqui pra frente. E você vai ter que fazer muita coisa por esse povo", disse, acrescentando que é preciso ter "fé em Deus e acreditar nos ideais".
Mais cedo, o presidente disse que a "prioridade zero" é cuidar da saúde de Dilma e reafirmou que ela tem a preferência dele para disputar as eleições em 2010 para a Presidência da República. A ministra não confirma que será candidata.
Antes do discurso de Lula, Dilma também falou sobre o assunto. Pela segunda vez nesta segunda, ela agradeceu a solidariedade que disse ter recebido no Amazonas. No sábado (25), ela anunciou que retirou um tumor da axila esquerda e que fará um tratamento de quimioterapia preventiva para evitar o surgimento de novos nódulos.
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Empresas que controlam prisões privadas esperam lucrar com deportações prometidas por Trump
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Lula fecha os olhos ao drama das crianças ucranianas
Deixe sua opinião