O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deve receber alta médica do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, até o fim desta semana, segundo informou sua assessoria.
O senador está internado após ser submetido a um cateterismo e a uma angioplastia com a colocação de stent, na madrugada do domingo passado. Sarney está bem, já deixou a Unidade Crítica Cardiológica (semi-intensiva) e está num quarto do hospital.
Na segunda-feira (17), ele recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os dois ficaram juntos por cerca de 20 minutos. Lula esteve no hospital para uma sessão de fonoaudiologia, que faz parte do tratamento para normalizar sua voz e a deglutição após a remissão completa do câncer na laringe.
O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e o líder da maioria no Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), também visitaram Sarney.
A assessoria de Sarney informou que ele também recebeu telefonemas do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e do senador Blairo Maggi (PR-MT), entre outros. Na quarta-feira (19) está prevista a visita do vice-presidente Michel Temer (PMDB).
Eleição de Trump ajuda na alta do dólar, mas maior vilão foram gastos excessivos de Lula
Empresas que controlam prisões privadas esperam lucrar com deportações prometidas por Trump
Peter Thiel, o bilionário que emplacou o vice de Trump e deve influenciar o governo
Lula fecha os olhos ao drama das crianças ucranianas
Deixe sua opinião