

1 de 10
O prefeito Gustavo Fruet votou na UniCuritiba, às 10h desde domingo (30). Mesmo sem declarar apoio a nenhum dos candidatos que disputam o 2.° turno, ele afirmou que não votou nulo.

2 de 10
Fãs tietaram o juiz Sergio Moro, que coordena as ações da Operação Lava Jato, esta manhã . Moro vota na Sociedade Duque de Caxias, no Bacacheri.

3 de 10
O candidato Ney Leprevost teve o local de votação alterado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Depois de votar, Leprevost simbolizou, com as mãos, o número da sua candidatura (55).

4 de 10
Com uma hora de atraso Leprevost chegou acompanhado da esposa Karina e do filho Pedro. Sociedade Operária Beneficiente Esportiva Iguaçu, no Butiatuvinha.

5 de 10
O candidato Rafael Greca votou emocionado, no 2º turno das eleições para prefeito de Curitiba, na Primeira Igreja Batista, no Batel, acompanhado da mulher, Margarita Sansone e do candidato a vice, Eduardo Pimentel.
.jpg)
6 de 10
Devido a mudança dos locais de votação estabelecimentos como supermercados foram utilizados como seções eleitorais . A precariedade do local, entretanto, não prejudicou quem foi votar na manha deste domingo (30).
.jpg)
7 de 10
Além de celebrar a tradicional missa de domingo, a Paróquia Santa Cruz e Santa Efigênia, no bairro Barreirinha, se transformou em local de votação.
.jpg)
8 de 10
Somando aos fiéis da Paróquia Santa Cruz e Santa Efigênia, no bairro Barreirinha, são esperados cerca de 4,6 mil eleitores , que votavam no Colégio Estadual Gelvira Corrêa .

9 de 10
Devido a ocupação por estudantes secundaristas em escolas estaduais da capital, foram instalados postos do exército para informar os eleitores .

10 de 10
A votação para prefeito de Curitiba está tranquila nesta manhã. Parte dos eleitores, por exemplo, votaram em “grande estilo” no salão de festas do Clube Curitibano.
Encontrou algo errado na matéria?
Comunique erros
Use este espaço apenas para a comunicação de erros



