O presidente do PSDB no Paraná, deputado estadual Ademar Traiano, participa nesta terça-feira (11) em Brasília de reunião da executiva nacional do partido, convocada pelo presidente da legenda, senador Aécio Neves.
Não é dever da oposição apontar saída para a crise, avaliam Alckmin e Aécio
Leia a matéria completaO objetivo é alinhar o discurso do partido em relação aos protestos do próximo domingo e a discussão sobre impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).
“É importante que o PSDB tenha uma posição clara nesse momento, em que a população rejeita as propostas da presidente”, afirma Traiano.
No encontro em Brasília, os líderes do PSDB vão avaliar a situação do partido, considerando as eleições do ano que vem. Traiano vai informar a Aécio que o PSDB vai disputar as eleições em todos os municípios paranaenses.
No próximo sábado (15), Traiano reunirá em Curitiba prefeitos e lideranças do PSDB no Paraná, para definir os caminhos do partido nas eleições municipais.
O encontro terá a participação do governador Beto Richa. Atualmente o PSDB tem 76 prefeitos e 47 vices-prefeitos no Paraná.
Deixe sua opinião