Uma confusão envolvendo o vereador de Curitiba Emerson Prado (PSDB) virou caso de polícia na madrugada de segunda-feira. Após ser flagrado discutindo com uma mulher dentro de um carro, o vereador foi detido e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) por desacato a policiais militares.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu próximo do Terminal do Capão da Imbuia, em Curitiba. Um guincheiro do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) seguia para uma ocorrência quando recebeu a denúncia de que havia um casal discutindo e brigando dentro de um carro estacionado em uma rua do bairro.
Ao chegar no local, o policial teria sido desacatado ao realizar a abordagem e foi obrigado a pedir reforço. Os policiais que chegaram para dar apoio também foram desacatados por Prado, segundo a PM. Diante da situação, o vereador foi encaminhado ao Ciac-Sul, no bairro Portão, para prestar esclarecimentos. A PM não deu detalhes sobre a forma como Prado teria respondido a intervenção policial e se ele chegou a ser algemado.
Prado compareceu à sessão da Câmara de Vereadores de Curitiba ontem , mas informou à imprensa que não iria comentar o assunto.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião