O Greenvalley, eleito cinco vezes o melhor club do mundo pela revista britânica DJ Mag, também é um dos responsáveis por atrair milhares de turistas para o litoral catarinense e para o Sul do Brasil durante a temporada de verão. Sua agenda, recheada de atrações nacionais e internacionais, com os maiores nomes da cena eletrônica, atrai os fãs e os curiosos para a região, girando e movimentando a economia local.
Para a temporada de 2022/2023, o Greenvalley preparou uma programação extremamente especial, em que grandes nomes passarão pelo club. No dia 28 de dezembro, o DJ e produtor brasileiro Alok fará a abertura da temporada de verão, também se apresentam na noite os DJs Liu, David Penn, Sevek, Hot Bullet e Feelgood. No dia seguinte, 29, diretamente de Berlim, o cantor e produtor Monolink faz sua estreia no GV, completam o line da noite Jan Blomqvist, Gabe, Gui Boratto e Junior C. A tradicional festa de réveillon do club, em formato open bar e open food, terá um line up com alemão Claptone e a ucraniana Korolova, headliners da noite que prometem uma entrada de ano em grande estilo, além dos brasileiros Fancy Inc, Cattch, Francesca.
Para abrir 2023, no dia 4 de janeiro, Rüfüs Du Sol, o tão esperado grupo australiano, famoso por performances ao vivo em belíssimas ambientações pelo mundo, faz um show inédito em formato DJ Set no Greenvalley, sendo a única apresentação do grupo no Brasil na ocasião, a data ainda conta com DJs que vem despontando na cena eletrônica, entre eles Eelke Klejin, Maz, Jessica Brankka e Sarah Stenzel. O sábado, 7 de janeiro, com certeza é uma data que também é extremamente aguardada, quem se apresenta no club é o produtor e DJ brasileiro, Vintage Culture, que volta ao Brasil após residência em Ibiza, onde permaneceu durante a temporada de verão europeia, será uma das poucas oportunidades de ver o artista no país durante o ano, e a ocasião ainda conta com um long set; Doozie, Fabrício Peçanha e Salla também fazem parte da programação. No dia 14 de janeiro, quem comanda a pista do Greenvalley é o DJ francês Malla e o brasileiro Illusionize, além de Victor Lou e Flux Zone.
Fechando a histórica temporada de verão, no dia 18 de fevereiro, no Carnaval, o GV recebe o ganhador do Grammy e um dos maiores DJs da atualidade, o sul-africano Black Coffee e Curol. Além deles, também se apresentam no carnaval, o americano Diplo e o britânico James Hype, Ashibah, Meca e Viot no dia 20 de fevereiro.
Para algumas das datas, o setor de camarotes já está esgotado e restam poucas unidades de ingressos para outros setores, para garantir o seu, as vendas estão disponíveis através do site Ingresso Nacional.
Confira a agenda completa da temporada de verão do Greenvalley
Quarta-feira 28/12 - Alok, David Penn, Hot Bullet, Liu, Feelgood
Quinta-feira 29/12 - Monolink, Jan Blomqvist, Gui Boratto, Gabe, Junior C
Sábado 31/12 - Claptone, Korolova, Cattch, Fancy Inc, Francesca
Quarta-feira 04/01 - Rüfüs Du Sol, Eelke Kleijn, Maz, Jessica Brankka, Sarah Stenzel
Sexta-feira 07/01 - Vintage Culture (Long set), Doozie, Salla e Fabrício Peçanha
Sexta-feira 14/01 - Malla, Illusionize, Victor Lou, Flux Zone
Sábado 18/02 - Black Coffee, Curol + atrações em breve
Segunda 20/02 - Diplo, James Hype Ashibah, Meca, Viot
Serviço:
Verão Greenvalley 2022-2023
Ingressos: www.ingressonacional.com.br/greenvalley
Eleições municipais cumprem etapa do plano da direita para comandar o Senado em 2027
Judiciário impulsiona ascensão do PSOL como protagonista da agenda abortista
Padres e pastores são alvos de processos por homofobia; IBDR faz abaixo-assinado
Como foi o desempenho dos políticos nas cidades mais atingidas pelas enchentes no RS
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião