• Carregando...

Entrevista com Ângela Gandra Martins, Secretária Nacional da Família, do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos (MMFDH), sobre o papel assumido pelo Brasil na liderança de um movimento mundial de países pró-vida.

>> >> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

Há poucas semanas publiquei um vídeo/artigo de opinião tratando do mesmo tema e explicando sobre o Consenso de Genebra, acordo assinado por vários países em outubro de 2020, para que líderes mundiais assumam compromisso público contra o aborto.

Quantos países fazem parte do Consenso de Genebra, hoje liderado pelo Brasil? Que acordo é esse, como o Brasil assumuiu protagonismo e tem se destacado como líder, desde que Joe Biden declarou-se abortista e desistiu de manter os EUA no grupo de países que apoiam a vida humana desde a concepção?

Assista à entrevista clicando no play da imagem que ilustra esta página.

Causa pró-vida deveria ser de todos

Caso você também seja um defensor da vida desde a concepção, recomendo que assista a outras entrevistas, vídeos e programas publicados aqui mesmo neste esapço da Gazeta do Povo, jornal que também assume posição pró-vida em suas Convicções, publicadas há anos de forma transparente para que o leitor saiba que este é um dos valores que pautam o jornal.

Deixo listados abaixo alguns links para outras entrevistas sobre o tema que publiquei recentementee aqui na coluna, como a do médico obstetra Jacyr Leal, de Curitiba.

Este é um dos profissinais de saúde que, de forma persistente, trabalha para esclarecer gestantes sobre sua responsabilidade na decisão acerca das duas vidas em jogo após a concepção (a sua e a do bebê). São dois corpos, afinal, e não apenas o "meu corpo, minhas regras" do falacioso discurso feminista "progressista".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]