A empresária e influenciadora digital Bella Falconi acaba de lançar seu quarto livro, "Bela Transformação – Cuide do seu corpo, renove sua mente e alimente seu espírito", consolidando sua abordagem integrativa para uma vida saudável. Em entrevista à coluna Entrelinhas, Bella destacou que o livro, finalizado em apenas quatro meses, é um reflexo de sua experiência em saúde e fé cristã. “Foi um processo delicioso, porque ele reúne toda minha bagagem de muitos anos na área da transformação física e espiritual”, comentou.
Conhecida por sua forte presença nas redes sociais, onde acumula mais de 4 milhões de seguidores, Falconi utiliza sua nova obra para inspirar seus leitores a encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Em entrevista ao programa Papo de Transformação, da Gazeta do Povo, a empreendedora destacou que o livro é como se fosse seu “quarto filho”, referindo-se ao fato de ser mãe de duas meninas e estar no segundo livro publicado.
Além de sua contribuição no debate público, Bella Falconi se firmou como uma figura influente no empreendedorismo digital e nas redes sociais. Formada em nutrição pela Northeastern University e reconhecida pela Forbes na lista Under 30, Falconi tem aproveitado sua plataforma para promover saúde, bem-estar e valores fundamentais, tanto no âmbito pessoal quanto no público.
Em setembro de 2024, Bella expandirá ainda mais sua influência com a estreia na televisão do programa "Domingaço", na Rede TV. Voltada para toda a família, a atração dominical promete trazer leveza e diversão, reforçando a versatilidade e o carisma da influenciadora.
Convertida ao cristianismo em 2016, Bella Falconi já explicou que sua fé a conduziu a uma postura pública mais alinhada à direita, apesar dos riscos de cancelamento. A influenciadora ressaltou a importância de se posicionar, criticando a incompatibilidade entre os princípios cristãos e as políticas de esquerda.
Guerra do álcool: tamanho do novo imposto opõe fábricas de cerveja e cachaça
70 mil trabalhadores e bilhões de dólares: rio da China é construção mais cara do mundo
Frases da Semana: “A população não está preparada para votar naquilo que é bom, bonito e agradável”
ONU afirma que sua base no sul do Líbano foi invadida por Israel
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião