i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Lúcio Vaz

Foto de perfil de Lúcio Vaz
Ver perfil

O blog que fiscaliza o gasto público e vigia o poder em Brasília

Julgamento

Juíza do Paraná que humilhou servidores é punida com remoção de comarca

  • Lúcio VazPor Lúcio Vaz
  • 23/11/2020 20:12
Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná decidiu remover a juíza Gisele da Comarca de Curitiba, mas ela continuará atuando como magistrada.
Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná decidiu remover a juíza Gisele Ribeiro da Comarca de Curitiba, mas ela continuará atuando como magistrada.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A juíza Gisele Ribeiro, acusada de ameaçar, desrespeitar, humilhar e xingar servidores do seu gabinete, teve aprovada a sua remoção compulsória para comarca diversa de Curitiba (PR), mas continuará atuando como magistrada. A decisão foi tomada por unanimidade pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Paraná, em sessão administrativa nesta segunda-feira (23). Foram descartadas penas mais severas, como a aposentadoria ou demissão. “Parece que você tem paralisia cerebral”; "esse servidor é um burro”; e “vou chutar essa guria” foram algumas das ofensas gravadas em áudio pelos servidores.

A magistrada terá que ser acomodada em uma comarca de “entrância final”, em cidades como Londrina, Maringá ou Cascavel, por exemplo. Havia penas mais leves, como advertência ou censura. O órgão poderia aplicar as penas de remoção, disponibilidade ou aposentadoria. A pena de demissão só pode ser aplicada em decorrência de sentença judicial tramitada em julgado. Cabe recurso da decisão tomada ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A relatora do caso, Regina Helena, afirmou no seu voto que foram corroboradas por meio de relatos de testemunhas todas as acusações feitas pelos servidores que sofreram assédio moral, humilhações e ameaças. A relatora também considerou legais as gravações feitas pelos servidores. E citou alguns trechos na sessão desta tarde. “Eles são um bando de filhos da p.... Você não tá entendendo? Confiou, f... (...) Daria pra confiar se eu fosse bem vagabunda, ‘trepadeira’. Como eu não sou assim, nós ‘se f...’”.

“Eu vou chutar essa guria”, disse juíza em gravação

Gisele Ribeiro apontava a suposta incompetência de servidores: “tinha que desenhar tudo”; “parece que você tem paralisia cerebral”; ou “esse servidor é um burro”. Outro trecho dos áudios mostra ameaças e palavrões impublicáveis: “Eu vou chutar essa guria”; “a filha da p... que não sabe enxergar m... nenhuma”.

Há também relatos de que a juíza tecia comentários depreciativos e palavras ofensivas a advogados antes do seu atendimento. Ao receber a informação de que um advogado a procurava, ela proferia expressões como: “o que essa gentinha quer? São um bando de porcos”; e “manda entrar essa gentalha”.

Mas a relatora destacou que não foram colhidas provas que comprovem que a juíza denunciada tenha ofendido advogados durante o seu atendimento. Ela também concluiu que não há provas de que a magistrada tenha alterado a ordem de processos, segundo consta na denúncia.

Na tomada dos depoimentos, a relatora apurou que a acusada baixou a pontuação dos quatro servidores que fizeram a denúncia ao tribunal. Antes, eles tinham a pontuação máxima. Segundo Regina Helena, os servidores viviam um clima de terror no gabinete. Alguns tiveram que ser submetidos a tratamento médico devido aos abalos sofridos. Num de seus ataques, ela disse sobre um servidor: “Prefiro matar um filho dele”.

A relatora também apurou que a juíza determinava que os servidores gravassem pelo celular todas as conversas e audiências no gabinete. Os áudios que comprovaram as ameaças foram retirados dessas gravações. Mas a relatora ainda acrescentou que podem ser usadas como prova a gravação de uma conversa feita por um dos interlocutores, segundo jurisprudência do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Violou os princípios do decoro”, diz relatora do caso

Regina Helena concluiu que a acusada “violou os princípios de cortesia e do decoro” porque as ameaças e xingamentos eram constantes, e não apenas excessos momentâneos, o que recomendaria uma punição acima da advertência e da censura.

Mesmo assim, não decidiu pelo afastamento definitivo da juíza. Optou por uma pena que mantém a acusada em atuação nas comarcas do estado. Na sua defesa, a juíza Gisele Ribeiro afirmou: “Não são ameaças, são desabafos. Não configuram ameaças”.

A Corregedoria do Paraná destacou que, em relação à cortesia, a acusada infringiu o artigo 22 do Código de Ética da Magistratura: “O magistrado tem o dever de cortesia para com os colegas, os membros do Ministério Público, os advogados, os servidores, as partes, as testemunhas e todos quantos se relacionem com a administração da Justiça. Parágrafo único. Impõe-se ao magistrado a utilização de linguagem escorreita, polida, respeitosa e compreensível”.

Em relação à dignidade, honra e decoro, por sua vez, o art. 37 preceitua: “Ao magistrado é vedado procedimento incompatível com a dignidade, a honra e o decoro de suas funções”. A corregedoria concluiu que, dos elementos informativos em análise, “constatam-se indícios da prática de atos contrários às normas extraídas dos textos normativos acima referidos”.

50 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 50 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • I

    Irani Maciel

    ± 1 minutos

    Acho a punição razoavelmente justa... As "PENALIDADES" mais severas na verdade seriam um prêmio a essa senhora, que não honra o aculturamento que recebeu, sequer o cargo que ocupa. Perfeitamente dispensável das comarcas de Curitiba. E se ela se ressentir da remoção, procure um médico psiquiatra.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • P

      Pedro Zanoni

      26/11/2020 19:14:33

      Vai ser SEVERAMENTE PROMOVIDA ou APOSENTADA

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • A

        Allan Weston Wanderley

        24/11/2020 19:41:23

        Na verdade ela não será punida... punidos serão os jurisdicionados da comarca de intrância final para onde a mesma será removida. Uma "advertência" desta natureza não terá o condão de ensinar alguma coisa para alguém que definitivamente não está preparado para conviver em sociedade. O exame psicotécnico para ingresso na magistratura pelo visto não está sendo bem feito, a julgar pela magistrada em questão.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        1 Respostas
        • C

          Carlos

          26/11/2020 6:16:08

          Perfeita sua colocação. Realmente é que serão punidos os juridicionados da instância de destino dela.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • J

        JULIO PEDROZO

        24/11/2020 18:43:02

        Só vai ser removida de comarca??? devia ser manda pro interiorzão pra se lascar e aprender a ser gente antes de ser juiza

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • A

          Ana Luiza

          24/11/2020 18:40:20

          "Violação da cortesia" é a piada do ano!!!! Ahahah Serviço público será sempre palhaçada.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • S

            Spartacus

            24/11/2020 17:12:14

            Essa gentalha tem que começar é apanhar muito feito o homem lá em vc Porto Alegre

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • S

              Spartacus

              24/11/2020 17:08:50

              Fosse comigo eu tirava o pinto pra fora

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • A

                AMAURI

                24/11/2020 15:55:38

                Punição do KCT, isso é o cúmulo da sacanagem.

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • M

                  mezz

                  24/11/2020 15:54:08

                  Pra que fazer investigação social, da vida pregressa, avaliação psicológica e etc ANTES do sujeito ingressar na magistratura se qualquer demonstração de desequilíbrio após o vitaliciamento é punida no máximo com uma remoção? Simplesmente não faz sentido. Deveriam mudar o nome de "posse" para "beatificação" e "vitaliciamento" para "canonização", já que depois disso viram deus intocáveis.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  2 Respostas
                  • M

                    mezz

                    24/11/2020 18:06:37

                    Gilberto Nascimento: ... até tomar posse!

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                  • G

                    Gilberto Nascimento

                    24/11/2020 17:59:50

                    É feita. O postulante a um cargo de juiz/promotor tem que dar satisfações de tudo o que fez em todos os dias de sua vida.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                • M

                  mezz

                  24/11/2020 15:47:47

                  Não resolve nada, vai continuar praticando assédio do mesmo jeito. Se fosse um servidor falando desse jeito sobre um juiz, teria um PAD transitando em prazo recorde com pena de demissão sumária. Mas os juízes podem tudo. E servidor não tem juistiça do trabalho para recorrer e ganhar indenização por dano moral, fica só no prejuízo mesmo.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • K

                    Klin

                    24/11/2020 15:33:02

                    A pena foi muito branda, tratand0o-se de um magistrado que se diz sabedor das leis e princípios de conduta. Deveria ser exonerada do cargo. Seria um exemplo para muitos magistrados inclusive da suprema corte.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • G

                      Guilherme Tavares Malizia Alves

                      24/11/2020 15:30:15

                      Espera. A puniçÃo dela é trabalhar menos, mantendo o emprego, salário e benefícios?!

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • V

                        Vilarinho

                        24/11/2020 15:22:55

                        É uma pena que a lei não exista para magistrados. Mudar de comarca é penalizar? Deveria ser banida do serviço público, como qualquer cidadão é banido da empresa, em que trabalha, se cometesse uma falta grave. É preciso punir quem também julga e pune. Todos são iguais perante a lei.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • E

                          Everaldo Basso

                          24/11/2020 14:43:56

                          Penas "mais severas", como aposentadoria. Acreditem, isso é verdade no Brasil.

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • B

                            Bingo Two

                            24/11/2020 14:27:24

                            Uma punição levíssima, considerando que a magistrada conhece com profundidade as leis e está para para a interpretar. Só no Brasil mesmo. Ainda ganhou docinho.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • B

                              Bingo Two

                              24/11/2020 14:25:42

                              Sorte dela é ser cidadã "diferenciada" (você sabe com quem está falando?!), porque se fosse da iniciativa privada, teria que arranjar outra profissão e torcer para não descobrirem quem era antes da mudança de profissão. Demissão de funcionário público deveria ser uma realidade.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • C

                                Carlos Eduardo

                                24/11/2020 13:50:00

                                Apesar de não parecer, essa se ferrou bonitinho. Sem chance de virar desembargadora (juízes tem os montes), muito do seu poder se esvaiu, e além disso, a despeito de Londrina, Maringá ou Cascavel serem cidades interessantes, em Curitiba ela não põe mais os pés para jurisdicionar. Para quem se acha deus, e tem "juizite" crônica, é um golpe enorme, pois se mostra que não é inatingível, e onde chegar, vai ter desconfiança perene. Fora que, na próxima, a chibata é muito maior.

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                2 Respostas
                                • C

                                  Carlos Eduardo

                                  24/11/2020 17:13:18

                                  mezz: Entendeu exatamente o espírito da coisa.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                • M

                                  mezz

                                  24/11/2020 15:50:12

                                  Ninguém vai querer trabalhar com uma desgraça dessa. Se fosse servidor do TJ não aceitaria, deixaria ela fazer as sentenças e despachos sozinha, não é a fod0na que precisa desenhar tudo? Então...

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                              • N

                                Nm

                                24/11/2020 13:43:46

                                Como confiar num Juiz que não respeita o cidadão?

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • H

                                  Heinz Egon Landgraf

                                  24/11/2020 13:38:51

                                  Diz-se que "todos são iguais perante a lei", mas ao que parece, os membros da magistratura são "mais iguais" que os outros.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • Y

                                    Yang Michael Ruu Long

                                    24/11/2020 13:01:20

                                    É vergonhoso o corporativismo. A punição é quase um presente. Juizes julgando seus pares é surreal.

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • L

                                      luiz carlos de oliveira

                                      24/11/2020 13:00:38

                                      caso fosse um ser mortal, servidor, demissão era certa, mas como é magistrado a dança é outra.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • Z

                                        Zé Mané

                                        24/11/2020 12:45:49

                                        O Corporativismo sempre agindo para proteger a "Casta Soberana" ! Promovida com remoção! **** !

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • F

                                          Fernando dos Santos Mosquito

                                          24/11/2020 12:28:07

                                          O Magistrado é a última chance de resolução de conflitos quando as relações humanas perdem a racionalidade. É ao Poder Judiciário que recorremos. O pois o Juiz em tese é o único que pode devolver o direito às partes. O Juiz é pautado por princípios e regras, bem estabelecidos nos Princípios de Bangalore que pelo visto, a Juiza punida sequer teve o trabalho de ler. Trocar a Juiza de lugar é como trocar o sofa da sala, no caso do casal traído. Ela vai continuar em outro local com a mesma postura que parece ser inata. Infelizmente

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            andrea silva

                                            24/11/2020 12:10:20

                                            Desequilibrad@, retardada mental, sociop@t@ que mais que podemos chamar essa mulher vulgar, sem classe e desqualificada?

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • E

                                              ERSFRANCES

                                              24/11/2020 12:07:43

                                              Saiu barato essa punição. Mais por ser um cargo de status e o meio que deveria disciplinar ou punir tem um entendimento fraco sobre o assunto e prefere valorizar status de seus seguidores e da instituição deixa o coletivo na mão. Faz um favor, manda esse é g u a de roupa para magistrar aqui em Maringá, a disneylandia aqui está muito na paz e romântica, precisamos de uns elementos aqui para mexer com a estrutura dessa galera e com a emoção da casa........

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • E

                                                EMILIO BURILLI

                                                24/11/2020 11:54:35

                                                Ela vai mudar de local mas não vai mudar o seu jeito de ser. Vai ser sempre uma louca com poderes sobre várias pessoas. O certo era ter exonerado essa louca e interná-la numa clínica para tratamento.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • F

                                                  Freitas

                                                  24/11/2020 11:53:46

                                                  É uma doente mental. Melhor internar, antes que cause danos maiores.

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • W

                                                    Wander Leite

                                                    24/11/2020 11:43:29

                                                    Um trabalhador comum ganharia a "justa causa" e responderia por danos morais, assédio, etc. Já essa criatura demoníaca vai atacar outros no interior. Precisamos que o Congresso modifique essa concepção para o judiciário, permitindo a exclusão dos quadros... Aposentadoria compulsória seria premiar às nossas custas.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    1 Respostas
                                                    • C

                                                      Carlos Eduardo

                                                      24/11/2020 13:51:58

                                                      Isso é herança da Constituição.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • R

                                                    Rodrigo Turnes

                                                    24/11/2020 11:19:14

                                                    E os funcionários da Comarca que ela foi designada estão sendo punidos também, por terem que recebê-la.

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    1 Respostas
                                                    • C

                                                      Carlos Eduardo

                                                      24/11/2020 13:51:24

                                                      Eu ia rir, mas é verdade. Se bem que agora chega pianinha.

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    Ernesto

                                                    24/11/2020 11:13:21

                                                    Tem certeza que ela estudou?

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • J

                                                      J A Schmidt

                                                      24/11/2020 10:38:03

                                                      E chamam isso de punição ?

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • S

                                                        Sr. Walker

                                                        24/11/2020 9:59:34

                                                        Essa Dona Não Sei como Chama deveria ser escorraçada do serviço público. Deveria ser expulsa numa cerimônia pública, com leitura ao vivo e voz alta de todas as suas baixarias cometidas no serviço.

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • H

                                                          Humberto B

                                                          24/11/2020 9:44:24

                                                          A Justiça que sempre dá asas ao menor pio ou fala descontraída de quem que seja, com os seus é bem leniente. Não merecia ser exonerada? Dois pesos e duas medidas.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • J

                                                            João Mauricio

                                                            24/11/2020 3:19:16

                                                            Uma pessoa dessa não merece ser Juíza nem aqui nem nos cafundó do Judas. O corporativismo é uma coisa impressionante no olimpo da justiça. Remoção? Tem que ser demissão!

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • Z

                                                              Zoe

                                                              24/11/2020 2:43:46

                                                              Deveriam mostrar o rosto dessa juíza para sabermos quem é essa servidora pública que estamos pagando com os nossos impostos...

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • I

                                                                Ivo Schimelfeng

                                                                24/11/2020 2:22:45

                                                                Que "catigoria" essa excelência!

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • D

                                                                  DENISSON HONORIO DA SILVA

                                                                  24/11/2020 2:04:15

                                                                  Indescritível essa pseudopunicão. Houve um corporativismo atroz e inconcebível. Essa juíza nunca deverá ser promovida. Todos os preceitos morais foram desrespeitados por essa senhora. Demiti-la, certamente seria desproporcional mas deverá ser avaliada criteriosamente. O que choca é que provavelmente ter recebido uma educação adequada dos pais e esquecido de como se comportar. Quando criança, tínhamos empregadas em nossas residências, e meus pais e avós nunca admitiam em hipótese nenhuma que as mal tratassemos. Diziam que seríamos castigados caso fôssemos desrespeitosos. Ou seja, são valores que devemos cultivar ainda em casa.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • R

                                                                    Roco

                                                                    24/11/2020 1:34:30

                                                                    Uma piada a punição, e eu ainda tenho que pagar essa gente com o que me recolhem de impostos, esse negócio já encheu o **** .

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • I

                                                                      Intruso

                                                                      24/11/2020 1:29:37

                                                                      Sou servidor público do Executivo e por várias vezes já fui xingado.. Mas a perseguição causa grande temor e por isso não se denuncia..

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.