
Ouça este conteúdo
A 99Food, plataforma de entrega da 99, iniciou as operações em fase de testes em Curitiba, Pinhais, Araucária e São José dos Pinhais. A nova operação, parte dos investimentos de R$ 2 bilhões anunciados pela empresa até junho de 2026, já conta com mais de 2,3 mil restaurantes e 25 mil entregadores cadastrados na região.
“Curitiba reúne uma diversidade gastronômica única e queremos colaborar para que essa variedade também ganhe espaço no delivery, com mais pessoas descobrindo novos sabores com praticidade, agilidade e preços mais acessíveis”, afirma Bruno Rossini, diretor de Comunicação da 99. “O valor dos pratos é uma barreira para que muitas pessoas se beneficiem do delivery e queremos mudar esse cenário. Com a 99Food, os restaurantes conseguem ter melhores condições de negócios, refletidas nos valores dos pratos na plataforma. Assim, os consumidores conseguem aproveitar os preços mais acessíveis e experimentar novas opções”, completa.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Curitiba é a sétima praça a receber a expansão do serviço da 99Food, que já opera nas regiões de Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Campinas e Belo Horizonte. Até meados de 2026, a empresa espera expandir as operações deste serviço para 100 cidades. A 99Food integra o ecossistema de conveniência da 99, que já oferece serviços de mobilidade e entrega de objetos. A partir de agora, moradores de Curitiba, São José dos Pinhais, Araucária e Pinhais terão à disposição um app completo, que conecta transporte, pagamentos e delivery em um só lugar.
A 99Food chega como uma nova opção para os restaurantes, oferecendo diferentes modelos de negócios para que os estabelecimentos escolham o que faz mais sentido para os negócios. A empresa conta com taxas competitivas e ferramentas capazes de impulsionar o crescimento das vendas por meio do delivery.




