A Gol vai ampliar os voos em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina durante a alta temporada de verão. Estão previstas 174 partidas adicionais com a oferta de 31,5 mil assentos, aumentando a malha aérea desses três aeroportos em 24% em relação à operada atualmente.
A partir de Curitiba são seis conexões: Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cuiabá, Goiânia, Salvador, Natal e Maceió. Já de Foz do Iguaçu, serão sete, com voos para Florianópolis, Maceió, Natal, Salvador, Recife e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont). Em Londrina, a ligação será para Cuiabá.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A companhia também irá reforçar o número de voos das rotas com alta demanda no verão, como as que ligam Foz do Iguaçu a São Paulo (Congonhas e Guarulhos) e ao Rio de Janeiro (Galeão), bem como entre Curitiba e Brasília.
Além da Gol, a Azul também aumentará a participação no Paraná, mas a partir de 26 de março de 2023, quando passará a ofertar voos diretos entre Curitiba e Congonhas, em São Paulo.
Serão cinco novos voos de ida e cinco de volta, cobrindo todos os dias da semana. Para quem vai de Curitiba a Congonhas, os horários ofertados são 7h45 (segunda a sábado), 10h35, 14h25 e 19h45 (todos os dias, exceto sábado), e 19h45 (segunda a sexta). De Congonhas a Curitiba, os voos serão às 8h45 (segunda a sexta), 12h35 (diariamente), 15h55, 18h10 e 21h35 (todos os dias, exceto sábado).
Quais ONGs cooperaram com Moraes e são alvo do Congresso nos EUA
MST elege 133 candidaturas entre militantes próprios e políticos apoiadores da causa
Lula põe o comércio exterior brasileiro a serviço de terroristas e assassinos
Censura ineficaz: banimento do X no Brasil teve impacto mínimo no uso da rede social
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião