A Balaroti inaugurou a sua 2ª loja em Londrina, no Norte do Paraná. Localizada em uma das regiões mais valorizadas da cidade, a Gleba Palhano, a nova loja une o modelo de home center (com todos os produtos voltados para construção, reforma e decoração), ao de uma boutique, oferecendo diversas linhas de produtos premium e exclusivos.
Com 3.377 metros quadrados, a loja oferece desde os materiais básicos para construção, reforma e decoração, até eletrodomésticos e as mais exclusivas linhas de revestimentos e outros produtos premium para acabamento. Além disso, a loja conta com consultores especializados em arquitetura para oferecer um atendimento personalizado aos clientes.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“Nossos esforços estão voltados a proporcionar a melhor experiência de consumo em nossas lojas, trazendo inovações e oferecendo produtos premium das marcas mais conceituadas do mercado”, ressalta o gerente de Marketing do Grupo Balaroti, Fernando Beker. “Queremos garantir excelência no atendimento e soluções para todos os consumidores, inclusive para público de arquitetos e designers, que já possuem vasto conhecimento na especificação dos produtos”, reforça.
A segunda loja em Londrina é, também, a 34ª loja da Balaroti e a primeira inaugurada em 2024. Dando continuidade ao seu plano de expansão, a empresa ainda prevê a abertura de mais duas lojas para este ano, uma em Toledo (PR) e outra em Joinville (SC).
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião