Como parte do processo de digitalização, o Balaroti planeja quadruplicar a quantidade de parceiros em seu marketplace e alcançar a marca de 1 milhão de produtos no catálogos da plataforma.
A empresa lançou o próprio marketplace em julho de 2022 e desde então a operação triplicou o número de 21 mil produtos oferecidos pela Balaroti com a chegada de 50 parceiros comerciais, entre eles Casas Bahia, Extra, Ponto, Britânia e Philco.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Essa iniciativa faz parte da busca pela digitalização da empresa, que também lançou o seu próprio app de compras no ano passado. Da mesma forma, ressalta o fortalecimento do conceito de home center adotado pelo grupo, visando oferecer não apenas os materiais de construção, mas todos os itens para a casa, como decoração e eletrodomésticos.
“Somos a maior rede home center do sul do Brasil, o que na prática proporciona ao parceiro ofertar os seus produtos na melhor vitrine desse nicho. Paralelamente, também estamos caminhando para uma operação omnichannel, por meio da qual o cliente possa comprar todos os produtos disponíveis, sejam estes vendidos e entregues pelo Balaroti ou pelos sellers, inclusive, em nossas lojas físicas”, explica o coordenador de Marketplace do Grupo Balaroti, Adalberto Tescka.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião