A Dr. Peanut, marca paranaense de pasta de amendoim gourmet, está expandindo mercado para os Emirados Árabes Unido. A marca,, que já distribui seus produtos para 11 países, agora também desembarca em Dubai, o centro comercial do mundo. Além dos árabes locais, os Emirados Árabes têm uma grande população de residentes estrangeiros (aproximadamente 85% são expatriados), dando à marca visibilidade para várias nações.
Por meio de uma parceria com a Distribuidora Golden Falcon, que faz parte do grupo Gulf Group Holding, liderado pelo proeminente empreendedor da família Al Qassimi, Alteza Xeque Ahmed Bin Humaid Al Qassimi, a marca brasileira Dr. Peanut estará em mais de 200 pontos de venda espalhados pelos Emirados Árabes Unidos, além de dez unidades supermercadistas de propriedade do grupo. Os sabores comercializados nos EAU serão os de Chocolate Cripsy, White Chocolate, Condensed Milk, Hazelnut e Hazelnut & Chocolate Wafer.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
"Estamos muito confiantes e animados em termos os produtos da Dr. Peanut nas prateleiras por aqui. Não somos apenas os distribuidores: somos clientes que reconhecem o produto como a melhor do mercado global. Oferecer para os nossos consumidores um produto sem lactose, sem adição de açúcar, sem glúten e com whey protein em sua fórmula é algo inédito para o nosso portfólio. Os aspectos mais surpreendentes, além de todos os benefícios, são sua textura exclusiva e sabor inacreditável, para qualquer cultura ao redor do mundo!", explica Elis Bastos, parceira da Dr. Peanut em Dubai.
Para se comunicar com o público local, a marca criou um perfil específico no Instagram que será alimentado com conteúdo em inglês. “Agora a Dr. Peanut faz parte de um hub mundial emergente para várias nações e que certamente abrirá caminho para a continuidade de expansão global da marca”, diz Rodrigo Cardoso, CEO da Dr. Peanut.
No Brasil, a Dr. Peanut segue como líder de categoria, presente em mais de 10 mil pontos de venda e com a estratégia de atingir 170 milhões de faturamento em 2024.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião