A montadora de carros Nissan está com inscrições abertas para estágio na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (15). Além a unidade da Região Metropolitana de Curitiba, há vagas também para o Rio de Janeiro e Resende (RJ), além de São Paulo.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná
São 100 vagas de 13 áreas diferentes da multinacional japonesa: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Cadeia de Fornecedores e Logística.
A inscrição deve ser feita no link do Programa de Estágio da Nissan. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar cursando graduação a partir do terceiro período. A carga horário de trabalho é de 30 horas semanais.
O estágio tem duração de dois anos com início em julho. Os novos estagiários da montadora receberão bolsa auxílio competitiva com o mercado. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte fretado e passe para frequentar academias de ginástica que fazem parte do programa.
A Nissan também oferece aos estagiários desconto na compra de carros da marca. "Também fazem parte do pacote de benefícios a oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade, com imersão em outras áreas, treinamentos online para autodesenvolvimento (como LinkedIn Learning e Harvard Management), gestão da performance do estagiário, ajuda de custo para montar home office e dia livre no mês do aniversário", informa a montadora em nota.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião