A Sumitomo Rubber do Brasil, empresa detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no país, ganhou o prêmio de Excelência em Performance Logística durante a Reunião de Fornecedores do time de Logística da Toyota. A cerimônia reuniu fornecedores da montadora para reconhecer os melhores desempenhos logísticos do ano.
A fabricante de pneus localizada em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, venceu a categoria devido à performance de entrega de 100% dos pedidos, dentro do prazo e sem ocorrências, no período de abril de 2022 a março de 2023.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Parceiras de longa data, a Dunlop iniciou na montadora em 2015 equipando a Caminhonete Hilux nos modelos Cabine Simples com o pneu Grandtrek AT20 e Cabine Dupla, e a SUV SW4 com o modelo Grandtrek AT25.
Desde 2018, fornece equipamento original para os modelos Yaris Hatch e Sedan com os pneus Enasave EC300+. Em 2019, passou a equipar as versões do Corolla 2.0 Motor Aspirado e Híbrido, e em 2021, o novo Corolla Cross na versão XR com o pneu Enasave EC300+ e nas versões XRE, XRV Hybrid e XRX Hybrid com o pneu Sport Maxx 050.
"Estamos extremamente orgulhosos de receber o prêmio de Excelência em Performance Logística da Toyota. Esta premiação é o resultado do trabalho em equipe de nossos colaboradores e comprova que estamos no caminho certo. Continuaremos nos empenhando para manter o alto padrão em todas as nossas operações", diz o Gerente de Logística da Sumitomo Rubber do Brasil, Evandro Marcio Aresi.
Quais ONGs cooperaram com Moraes e são alvo do Congresso nos EUA
MST elege 133 candidaturas entre militantes próprios e políticos apoiadores da causa
Lula põe o comércio exterior brasileiro a serviço de terroristas e assassinos
Censura ineficaz: banimento do X no Brasil teve impacto mínimo no uso da rede social
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião