• Carregando...
Melhores empresas para se trabalhar no Paraná serão conhecidas nesta quinta (26)
| Foto:

Será anunciada nesta quinta-feira (26), a partir das 16 horas, a lista das melhores empresas para se trabalhar no Paraná em 2020, selecionadas pelo Great Place to Work (GPTW). Será a 11ª edição do ranking Paraná, que premia as empresas divididas em três categorias: porte pequeno, porte médio e porte grande. Em 2019, 60 empresas paranaenses fizeram parte do ranking.

O evento de premiação é promovido pelo GPTW, em parceria com a Gazeta do Povo e a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR). Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, a cerimônia será online e poderá ser acompanhada nas páginas da Gazeta do Povo e do Great Place to Work Paraná. A apresentação será dos jornalistas Cristina Graeml e Márcio Miranda, da Gazeta.

O Great Place to Work é uma consultoria global fundada nos Estados Unidos e presente em 90 países. Ela apoia organizações para obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. No Brasil, a primeira lista de melhores empresas foi feita em 1997. Para participar do ranking regional é preciso ter no mínimo 30 funcionários e concorrer com um CNPJ registrado no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]