• Carregando...
Dois seguranças da empresa de vigilância Force, um homem e uma mulher, de costas, mostrando o logo da empresa na parte de trás de seus casacos.
| Foto: Divulgação

A Force, empresa paranaense conhecida principalmente pelos serviços de vigilância e monitoramento eletrônico, foi comprada pela Graber Sistemas de Segurança. O anúncio foi feito na quarta-feira (12) por meio de fato relevante publicado pela GPS Participações, grupo que comanda diversas empresas de serviços integrados em todo o país - inclusive a Graber. O valor do negócio não foi divulgado.

Conforme o comunicado, a aquisição foi aprovada em reunião do Conselho de Administração da GPS Participações e não precisa ser aprovada em assembleia, já que foi feita por meio de uma subsidiária. Contudo, a transação depende da aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), assim como de autorização do Departamento de Polícia Federal do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com sede em Curitiba e forte atuação em diversos municípios do Paraná, a Force trabalha também com serviços de portaria e recepção, e limpeza e conservação. De acordo com o comunicado sobre a transação, a empresa teve receita bruta de aproximadamente R$ 142,5 milhões nos doze meses finalizados em 30 de setembro de 2021.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]