O Grupo Duo&Co, uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina, anunciou a compra da Box Martech, agência paranaense especializada em estratégias e tecnologias para e-commerces. Com a aquisição majoritária do negócio, com valores da negociação em torno de R$ 1 milhão, a ideia é que o conglomerado fortaleça ainda mais a sua atuação no meio digital, projetando alcançar um faturamento na casa dos R$ 50 milhões até o final de 2024.
Com a integração da Box Martech, baseada em Maringá, o Grupo Duo&Co adiciona ainda 20 novos clientes ao seu portfólio, alcançando a marca de 270 parceiros. Além de aumentar a capacidade de atendimento da holding, a aquisição também traz uma nova liderança: Raphael Oliveira, CEO e co-fundador da Box Martech, que assumirá o cargo de Head de E-commerce no grupo.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a transação possibilita que o conglomerado colabore de forma efetiva para o desenvolvimento de estratégias dentro das principais plataformas de sites e e-commerces do mundo, como Shopify, VTEX, Tray e Wake, fomentando o crescimento de grandes marcas no setor.
“A área de martech e e-commerce tem crescido exponencialmente, tanto em nossa organização quanto no mercado. Há muito tempo reconhecemos esse potencial. Vimos na Box Martech uma grande competência e uma oportunidade significativa para expandir a atuação no nicho. Com o M&A, tenho convicção de que iremos colocar nossas propostas em mais mesas de negociação, consolidando o Grupo Duo&Co como a principal e mais completa holding de negócios digitais do país”, declara.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião