O grupo Limber empresa com sede no Paraná, anunciou a uma aquisição do sistema Clubes Associados, um software para gestão de clubes e associações que atende, atualmente, mais de 500 clientes em todo o Brasil. Localizada em Xanxerê, Santa Catarina, a empresa está no mercado há 20 anos.
O Clube Associados é um software no modelo SaaS, 100% online. Com nota 4,81 de atendimento, sendo a máxima 5, a empresa tem 99,42% dos atendimentos resolvidos em menos de 10 minutos. Nos últimos 12 meses, foram realizadas mais de duzentas melhorias.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O grupo Limber investe em tecnologia e inovação há anos, por exemplo, com o Limber Turismo, um sistema para parques, atrações e clubes, conhecido por ser o mais robusto do mercado nacional de diversão, e que agora passa a receber ainda mais recursos a partir da aquisição.
Já atuando no mercado no ramo de food service, varejo, processos, agronegócio e turismo, o Grupo Limber recentemente anunciou duas aquisições, a Hábil Software sistema de Gestão e Controle Financeiro e a Wayv Tecnologia especialista em automatizar fluxos de processos corporativos.
Segundo Fernando Fiorentin, CEO do Grupo Limber, com a aquisição do Clubes Associados, será possível ampliar a oferta de soluções para os clubes e parques, mantendo o Grupo Limber na vanguarda com as demandas do mercado. “O intuito é proporcionar aos nossos clientes uma experiência aprimorada impactando positivamente na jornada do cliente do nosso cliente”.
“Em um contato, que começou em 2019, entendemos que juntos levaríamos muito valor agregado ao cliente, já que a maior parte dos recursos são complementares entre os sistemas", conta o cofundador do Clube Associados, Luzitan Orso Zancan.
Natan Suzana, cofundador do Clube Associados, também celebra o acordo. “Essa aquisição representa um marco importante na nossa jornada, pois nos integramos a uma equipe e a uma empresa que compartilha conosco dos mesmo valores e compromissos”.
Para o cofundador e diretor do Clube Associados, Uelyson Carlos Colatto, esta parceria proporcionará recursos adicionais e uma gama mais ampla de serviços que impulsiona a capacidade da empresa de entrega e renovação. “Acreditamos que juntos seremos capazes de elevar nossos padrões e alcançar novos horizontes, trazendo benefícios significativos para nossos clientes."
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião