O Grupo Vellore abriu em Curitiba a primeira loja Iluzze, com foco em categorias do ramo de materiais de construção, como materiais elétricos, iluminação, casa conectada, ferramentas e jardinagem. O investimento para a abertura da unidade foi superior a R$ 5 milhões.
A Iluzze vai trabalhar no formato multimarcas e, além de Foxlux e Famastil, que pertencem ao Grupo Vellore, o consumidor vai ter à disposição marcas de renome do mercado como WEG, Dewalt, SIL, Tekbond, Stella, Soprano, Wetzel, Pado e Plastilit.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
“O propósito da Iluzze é oferecer soluções para todos os públicos, por meio de atendimento especializado com agilidade, tornando a experiência de compra prática e certeira. São mais de 4 mil produtos no portfólio para atender as mais diferentes necessidades dos consumidores, desde profissionais de arquitetura, decoração, eletricistas, engenheiros, até pessoas que têm interesse nessa área por hobby e gostam de consumir conteúdo no formato ‘Faça você mesmo’, conta Alessandra Abage Gomes, gerente do Operações da Iluzze.
O grupo também está apostando em uma equipe técnica capaz de não só atender de forma diferenciada, mas também de atuar como consultores na hora de escolher os melhores itens. “Contaremos com uma curadoria completa e robusta com itens das melhores marcas em materiais elétricos e iluminação para atender dos pequenos aos grandes projetos. Além disso, o espaço Casa Conectada apresenta possibilidade de testar dispositivos que garantem mais facilidade, praticidade e segurança para o dia-a-dia. E, por fim, uma ampla variedade de ferramentas manuais e elétricas para construção, trabalho no campo, jardinagem e uso doméstico”, explica Paulo Ribeiro, presidente do Grupo Vellore.
A loja conta ainda com um espaço para atendimento especializado, em que os clientes poderão falar sobre suas necessidades com consultores e encontrar as melhores soluções para sua casa, projeto ou ideia. A Iluzze também oferece um espaço para cursos, workshops e pequenos eventos, com o objetivo de capacitação.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião