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A Jorge Bischoff, marca de alto padrão em sapatos, bolsas e acessórios, abrirá na quinta-feira (13) uma nova loja em Curitiba. A terceira operação da grife na capital paranaense ficará no Piso L3 do Shopping Pátio Batel, também liderada pelos franqueados Ana Cláudia e Jeancarlo Mezzomo.
“Curitiba é uma capital especial, onde as pessoas estimam a união da elegância com o conforto. Construímos uma grande história na cidade. Ampliar o número de lojas e, sobretudo, estar novamente neste empreendimento tão importante é fundamental para a marca”, comemora o designer Jorge Bischoff.
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Os lançamentos em destaque nas vitrines já contemplam novidades da temporada Primavera-Verão 24. “Nossas criações se diferenciam pelo conceito único de design. São produtos que enaltecem o estilo contemporâneo, abraçando e valorizando diferentes perfis de consumidores. A cada dia são mais fãs pelo Brasil, o que se reflete também no crescimento constante da rede de franquias”, completa o CEO. A projeção da empresa é encerrar 2023 com aproximadamente 140 lojas.
“Curitiba merece mais um espaço de moda com todos os diferenciais de produto e de experiência que a Jorge Bischoff proporciona. Como, por exemplo, os espumantes exclusivos JB, que são servidos nas lojas. A força da marca e a excelência em suporte nos deixa seguros em investir em mais uma operação na cidade”, conta Jeancarlo Mezzomo, responsável pelas franquias na cidade.
Entre os principais destaques do design autoral de Jorge Bischoff está a aplicação de metais personalizados, e de pedrarias exclusivas. A alta qualidade das peças também se evidencia na grife, que traz coleções para todos os momentos do consumidor, tendo sempre a elegância como fio condutor.
A grife é uma das principais lovermarks e players da moda no varejo do Brasil. Sua rede de franquias conta com mais de 110 lojas exclusivas em todas as regiões do território nacional.
No âmbito internacional, os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, em todos os continentes, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Os maiores volumes embarcam para destinos como África do Sul, Emirados Árabes, Porto Rico, Peru e Colômbia. Outra iniciativa é o projeto de lojas licenciadas, que já contabiliza cinco unidades no exterior – duas em Angola e outras três no Equador. Ainda, para 2023, mais uma abertura está prevista nas Filipinas.