i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Estratégia

Klabin aperfeiçoa programa de “compra garantida” com fornecedores de madeira

  • 22/02/2021 16:37
Propriedade em Imbaú beneficiada por programa de fomento florestal da Klabin.
Propriedade em Imbaú beneficiada por programa de fomento florestal da Klabin.| Foto: Leandro Pedroso/Divulgação

A Klabin, gigante brasileira na produção de papéis e embalagens, está aperfeiçoando seu programa "Plante com a Klabin", de estreitamento de relações com seus fornecedores de matéria-prima. Agora, o programa assegura em contrato a compra da produção de parceiros que cultivam pinus e eucalipto, principais madeiras usadas nas linha de produção da companhia paranaense.

Desde 2012 a empresa vem investindo em programas de desenvolvimento e responsabilidade ambiental de seus parceiros. O "Plante com a Klabin" é um programa mais recente, do ano passado, mas já estabeleceu mais de 30 parcerias. São quase 2 mil hectares de mata plantada que a companhia dá garantia de compra ao produtor.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.