• Carregando...
Reserva Barigui
| Foto: Divulgação

Após um 2021 de números históricos, o setor imobiliário segue aquecido em Curitiba em 2022. Destaque para os imóveis de alto padrão, os apartamentos superluxo e luxo. Um estudo feito pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), em parceria com a Brain Inteligência Estratégica, cita Curitiba como “celeiro de produtos inovadores” em unidades luxo e superluxo. “A cidade está em um patamar invejável em termos de qualidade arquitetônica”, sublinha a consultoria.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S/A

Um exemplo é o Reserva Barigui, empreendimento do Grupo Avantti. Feito para morar e trabalhar, ele está localizado em frente ao Parque Barigui. A primeira fase teve 100% de comercialização em apenas 150 dias. Isso representa 128 unidades do Reserva do Lago, torre implantada em um terreno com mais de 27 mil m². São studios, apartamentos, lofts e gardens de 1 a 3 quartos com áreas de 36 m² a 141 m².

Ainda de acordo com a pesquisa, Curitiba vivencia o movimento “Fly To Quality”, expressão do mercado imobiliário para definir o processo de busca, pelos consumidores, por novos espaços, com maior qualidade.

Canteiro de obras no Reserva Barigui

Reserva Barigui
| Erlei Augusto Schade @erleisch

Após o sucesso das vendas, o empresário Carlos Eduardo Noleto, CEO do Grupo Avantti, anunciou o início do maior canteiro de obras da capital paranaense, com mais de 300 mil m³ de escavação. “Estamos apresentando ao mercado três empreendimentos integrados que valorizam vivências em meio à natureza. O Reserva Barigui é cercado por mata nativa. Ele destaca, ainda, um bosque preservado de oito mil metros quadrados, além de proporcionar vista definitiva para um dos espaços mais valorizados da cidade, o Parque Barigui”, enfatiza Noleto. O terreno do empreendimento totaliza 92 mil metros quadrados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]