
Ouça este conteúdo
A marca de tênis ÖUS inaugurou sua primeira loja-conceito em Curitiba, em um prédio histórico da cidade. A abertura reforça a proposta de uma flagship store: fortalecer a comunidade local conectando marca, público e parcerias através de atividades culturais, experiências exclusivas e lançamentos inéditos.
Entre os destaques da festa de abertura estão as apresentações da MC, rapper e compositora, Stefanie; Pedro Afara Project e Mitay; videomapping na fachada e a presença dos skatistas do time da marca: Dwayne Fagundes (RS), Arthur Aguilar (DF), Rafael Gomes (PR), William Oliveira (PR), Carlos Iqui (Portugal), Gian Naccarato (SP), Filipe Ortiz (SP), Jg Jobim (SP), Italo Penarrubia (SP), John Anderson (PR) e Duda Oliveira (RJ).
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Dando continuidade ao slogan PARES ÍMPARES criado há 17 anos, a loja-conceito reforça a autenticidade da marca com lançamentos de parcerias inéditas, pocket shows, discotecagens, produtos exclusivos e limitados para comunidade local e serviços como limpeza de calçados.
Todos os detalhes da loja foram pensados para oferecer uma imersão completa ao universo ÖUS. Cadeiras, poltronas, mãos francesas, azulejos, xícaras e até a máquina de waffle do café levam a identidade visual da marca. Inclusive, alguns quitutes são receitas da mãe dos irmãos Narciso, como a cheesecake e o bolo de papoula, e os três drinks oferecidos no cardápio são assinados pelo premiado bartender Ariel Todeschini.
A colaboração é parte central do seu DNA. A ÖUS já firmou parcerias com artistas, coletivos e empresas que ressoam sua visão de cultura: NBA, Rider, Jun Matsui, Criolo x Mano Brown, SneakersBR, J. Borges, Street Fighter, Rodrigo Ogi, Kamau, Angeli, Caloi, Logitech, High e Desgosto. Cada collab expande o seu universo sem abandonar o princípio que a move desde o início: celebrar a cultura brasileira através de pares de tênis.




