Ouça este conteúdo
Os produtos Vapza Avengers foram lançados no final de 2021 e já somam cerca de 10% no faturamento total da Vapza. A parceria inédita com a Disney lançou no mercado o primeiro licenciamento brasileiro de pratos prontos e saudáveis atrelados à marca Marvel.
A linha de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, com ingredientes premium, teve aporte inicial de R$ 500 mil e precisou cumprir uma série de protocolos em relação à qualidade antes de chegar às gôndolas do varejo. Hoje os produtos já estão em 169 redes de varejo em todo Brasil, totalizando presença em mais de 1,5 mil pontos de venda.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Segundo o CEO da empresa, Enrico Milani, além do varejo, as opções de refeições completas se destacam também no e-commerce. “Os produtos estão entre os 20 itens mais vendidos de 2022 e a página da linha entre as mais acessadas no e-commerce da Vapza. Isso significa que as famílias realmente estão mais atentas à qualidade da alimentação que oferecem às crianças”, diz.
Os produtos foram criados para oferecer praticidade àqueles que têm uma vida corrida e procuram produtos saudáveis para alimentação dos filhos. Além de se tratar de uma parceria inédita da Disney/Marvel com uma empresa brasileira para a criação de pratos prontos, saudáveis e orgânicos, esta foi a primeira vez que a Vapza desenvolveu refeições completas – Carne Bovina com Legumes, Peito de Frango com Mandioquinha e Canja com Arroz Integral. A indústria paranaense também utilizou a tecnologia de código de barras 2D da GS1 Brasil, sendo uma das primeiras a utilizar tal solução.