A Rede Bristol aumentou em 28,1% as contratações no time comercial no primeiro trimestre do ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Esse resultado ocorreu a partir da restauração do time do departamento de comercial e vendas, que foi reforçado com novas contratações.
Com a chegada de novos profissionais à equipe, as vendas registraram esse aumento e o ano de 2024 está sendo um ano positivo para os hotéis da rede. A padronização de procedimentos internos foi outro ponto chave para que os hotéis buscassem melhor visibilidade na hotelaria.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O treinamento de equipes fez com que o padrão de atendimento e a qualidade da Rede Bristol fosse reforçado como uma prioridade da empresa, pois uma das missões da Bristol é que o hóspede sinta-se em casa e, por isso, valoriza-se o comportamento dos profissionais perante os clientes.
‘’A Rede Bristol é consolidada no mercado porque temos profissionais competentes e que amam o que fazem, cumprindo dessa forma com a nossa missão de trabalharmos sempre para que nosso hóspede se sinta em casa’’, destaca o head comercial da Rede Bristol, Paulo Brazil.
Além disso, a Rede ampliou sua atuação de mercado, abrangendo praças que ainda não tinham atuação da Bristol, como o interior de São Paulo, algumas cidades do nordeste brasileiro, Argentina e Paraguai, por exemplo.
Oposição tenta reavivar “fora Moraes” após fim do primeiro turno
Barroso critica pacote anti-STF e passa vergonha com lacração; acompanhe o Sem Rodeios
Proposta do MEC de proibir celular em sala de aula é acerto da gestão de Lula
Governo faz previsão otimista e “melhora” contas em mais de R$ 100 bilhões
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião