• Carregando...
Rita Lobo Electrolux
Rita Lobo é a mais nova embaixadora da marca Electrolux| Foto: Divulgação/Electrolux

A Electrolux anuncia neste mês a mais nova embaixadora da marca no Brasil: a chef e apresentadora Rita Lobo. Com o propósito central da Electrolux de incentivar o consumo consciente por meio da alimentação, a chef será a porta-voz que vai ajudar a  construir as mensagens da marca daqui para frente, reforçando a premissa que une Rita com a Electrolux: a comida de verdade.

WhatsApp: receba um boletim diário com notícias do Paraná

E para estrear a parceria, Electrolux e Rita Lobo apresentam o movimento intitulado #ReceitaQueAproveita, que tem como objetivo incentivar as pessoas a aproveitarem os alimentos disponíveis na geladeira, ao mesmo tempo que gera conscientização para a redução do desperdício e respeita as particularidades de diversas dietas.

A iniciativa em prol de uma alimentação mais consciente, que terá também amplificação nas redes sociais, vai contar com um time de personalidades que, mesmo que não sejam reconhecidos pelo território de gastronomia, já possuem familiaridade com a temática.

A ação é só o início da parceria entre Electrolux e Rita Lobo, que consiste, ainda, no lançamento da websérie no canal Panelinha, prevista para ir ao ar em 2021.

"Firmar essa parceria com um nome tão influente no meio da alimentação que preza pela comida de verdade é um ganho para nós da Electrolux, pois só reforça nosso propósito como marca e amplia nossa atuação dentro do território de consumo consciente. Estamos muito contentes por darmos início a um movimento tão significativo e transformador, encerrando o ano com chave de ouro", finaliza Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]