Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paraná S.A

Paraná S.A

Economia, empresas e negócios do Paraná. Sugestões no e-mail prsa@gazetadopovo.com.br

Moda infantil

Shopping Crystal inaugura primeira loja CWB Kids

(Foto: Divulgação)

Ouça este conteúdo

Com diversas unidades voltadas ao público adulto, a CWB abre a segunda unidade no Shopping Crystal, agora com foco em vestuário infantil. A operação inaugurou no final de novembro e trabalha com marcas selecionadas para os pequenos.

A marca faz parte da rede CWB Original Shopp, que possui outras 11 unidades em Curitiba, e sentiu a necessidade de investir no público mais jovem.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Com o sucesso da loja de moda masculina e feminina no Shopping Crystal, apostamos em uma nova unidade, agora com itens infantis. Trouxemos para a CWB Kids as marcas que já são sucesso nas outras unidades”, explica a proprietária da operação, Mariana Diniz.

Na loja é possível encontrar coleções infantis de marcas conhecidas pelo público. As principais são: Adidas, Nike, Aeropostale, Hering, Up baby e Lucboo. Os produtos de vestuário vão do RN ao tamanho 14.

“Trabalhamos com marcas nacionais de qualidade, estilo e conforto. E a loja tem um mix de produtos para atender todo tipo de necessidade dos pais, em um só lugar”, conta.

A unidade da CWB Kids no Shopping Crystal é apenas a primeira do segmento infantil da rede, mas Mariana tem planos de expandir e abrir outras unidades na cidade.

Para a coordenadora de marketing do Shopping Crystal, Jessica Fernandes, a abertura de uma nova operação infantil traz novas possibilidades para os clientes. “É gratificante saber que grandes empresários escolhem o Crystal para trazer seus lançamentos, e a CWB Kids chegou para completar o nosso amplo rol de operações voltadas para o público infantil”, afirma.

VEJA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

+ Na Gazeta

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.