Parceira estratégica da Honda Automóveis, a Sumitomo Rubber do Brasil foi uma das empresas reconhecidas no Encontro de Fornecedores promovido pela montadora. O evento apontou os melhores fornecedores de 2022.
A empresa, que é detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo no Brasil e que tem fábrica em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, levou o prêmio na categoria Excelência em Qualidade e Entrega, reafirmando o relacionamento com a Honda Automóveis ao disponibilizar pneus fabricados com alta tecnologia.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Além de estar presente como equipamento original dos modelos New City Hatch e Sedan com os pneus 185/60R15 84H Enasave EC300+ e 185/55R16 83V Enasave EC300, a Dunlop possui outras medidas e modelos, recomendadas pela área técnica da Honda Automóveis, disponíveis em todas as concessionárias da montadora no Brasil, como o SP Touring R1 e o SP Sport FM800.
Além de pneus para veículos de passeio, desde abril de 2022, a Dunlop também fornece 16 medidas/modelos de pneus para motos em todas as concessionárias de motocicletas da Honda no Brasil.
“Desde o início do fornecimento para o mercado de equipamento original, em 2015, a Sumitomo comprova que está no caminho certo e vamos continuar oferecendo produtos de qualidade e excelência, que proporcionem um futuro de satisfação e bem-estar aos nossos clientes”, diz o gerente de Equipamento Original da Sumitomo Rubber do Brasil, José Eduardo Romeiro.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião