• Carregando...
Fibra ótica
Serviço de fibra ótica residencial da TIM chegou ao Paraná| Foto: Pixabay

A TIM iniciou a expansão da TIM UltraFibra e chegou ao Paraná com o lançamento do serviço em 34 cidades, sendo 15 delas concluídas até abril deste ano. É o início de uma nova etapa no estado, que visa aumentar a participação da operadora no mercado residencial por meio de parcerias com empresas de redes neutras, como a I-Systems e V.tal.

Serão mais de 2 milhões de domicílios cobertos, sendo 700 mil somente na capital paranaense. Com a chegada no Paraná, a TIM UltraFibra estará disponível em 68 cidades e nove regiões administrativas do Distrito Federal e passa a atender mais de 6,3 milhões de domicílios.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“Escolhemos o Paraná, onde somos líderes no segmento móvel, para o maior lançamento simultâneo já feito no mercado de banda larga fixa, tanto na quantidade de novas cidades quanto no aumento de capilaridade. A aposta em redes neutras, que permitem uma entrega rápida e eficiente de infraestrutura, contribuem para a estratégia da empresa de crescimento rentável e para apoiarmos a democratização do acesso à internet de alta velocidade no Brasil”, comenta o CEO da TIM, Alberto Griselli.

A TIM está presente em 100% das 399 cidades paranaenses com o 4G. Além disso, a operadora tem uma série de iniciativas pioneiras em Curitiba, especialmente relacionadas ao 5G.

Confira abaixo as cidades com TIM UltraFibra:

Cidades com serviço já disponível
Curitiba, Campo Largo, Apucarana, Londrina, Cianorte, Cambé, União da Vitória, Almirante Tamandaré, Telêmaco Borba, Araucária, Piraquara, Colombo, Pinhais, Foz do Iguaçu, Paranaguá, São José dos Pinhais, Cascavel, Ponta Grossa e Maringá.

Próximas cidades (concluídas até abril deste ano)
Andirá, Cornélio Procópio, Floresta, Guaratuba, Ibiporã, Jandaia do Sul, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Paiçandu, Palmas, Quatro Barras, Ribeirão do Pinhal, São Pedro do Ivaí, São Sebastião da Amoreira e Wenceslau Braz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]