A Unimed Curitiba alcançou o mais alto nível de certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) com o selo nível 3 – Acreditado com Excelência.
Ao receber esse reconhecimento externo, a Unimed Curitiba se destaca no ranking de assistência privada à saúde da região Sul do Brasil: em 2º lugar como serviço de atenção domiciliar com o seu Home Care e entre os três ambulatórios privados com os serviços ambulatoriais prestados na unidade Germano Mayer e na unidade de Atenção Primária à Saúde (APS) Iguaçu.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O Instituto Qualisa de Gestão (IQG), instituição acreditadora credenciada pela ONA, avaliou critérios de segurança, gestão integrada dos processos e excelência em gestão e elencou os seguintes pontos fortes: integração com a rede de serviços e continuidade dos cuidados, capacidade de adaptação e inovação e engajamento e comprometimento da alta direção. Esse reconhecimento é válido por três anos e será acompanhado pela instituição acreditadora por meio de visitas periódicas de manutenção.
O diretor-presidente da Unimed Curitiba, Rached Hajar Traya, fez questão de homenagear representantes dos setores da área de Serviços Próprios com a entrega de um certificado como reconhecimento pelo trabalho e dedicação empregados. Para o dirigente, essa certificação é mais do que um reconhecimento externo, é a demonstração inequívoca da grandiosidade da cooperativa e da prática diária do Jeito de Cuidar Unimed em tudo o que é realizado.
“É a comprovação de que atendemos a padrões reconhecidos internacionalmente, demonstrando nossa dedicação e nosso compromisso com a excelência assistencial prestada aos pacientes. Além disso, reforça o nosso comprometimento em buscar melhorias contínuas na gestão de processos visando primordialmente a segurança do paciente. O que demonstra a grandiosidade e robustez do nosso negócio e a nossa maturidade institucional”, afirmou.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião