No primeiro final de semana de lançamento, a Vanguard comercializou mais de 50% do NEST, novo empreendimento no bairro Alto da XV, em Curitiba. O condomínio conta com duas torres, com apartamentos de dois e três quartos, entre 85 e 121 metros quadrados de área privativa, além de coberturas duplex.
A estrutura foi desenhada para proporcionar o encontro e a convivência entre as pessoas. A estética arquitetônica é contemporânea e diferenciada, para que o empreendimento se destaque na paisagem do Alto da XV, trazendo o mood moderno da Vanguard para o bairro. Os projetos de arquitetura e interiores são assinados pela Bohrer Arquitetos, e o projeto de paisagismo é assinado pela Tellini Vontobel Arquitetura.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
Nas áreas comuns, um dos grandes destaques do NEST é a praça de acesso que une as duas torres. Há eespaço delivery, bicicletário, espaço coworking, salão de festas, fitness center, brinquedoteca, churrasqueira, área gourmet com varanda e piscina coberta. Um espaço destinado a delivery também traz comodidade aos moradores.
“NEST traz à memória um empreendimento acolhedor, como um lar deve ser. Seu significado é ninho e faz uma relação direta com a proposta de reconectar as pessoas com as suas origens e com a essência do bairro, um lugar que promove a conexão entre as pessoas”, conta a gerente regional da Vanguard Curitiba, Louise Lamb.
O Alto da XV é ainda um bairro residencial tranquilo e, ao mesmo tempo, vibrante e próspero, pois oferece atrações e comodidades que o tornam um ótimo lugar para morar. A Rua Itupava é a principal via, abriga uma diversidade de bares, restaurantes e lojas e é conhecida por sua vida noturna. A região ainda oferece ótima infraestrutura de serviços e inúmeras opções de restaurantes e cafés, que trazem praticidade para o dia a dia.
“Para o primeiro empreendimento da Vanguard no Alto da XV, pensamos naqueles que já conhecem e amam a região. Que buscam viver em um espaço moderno, que proporciona a interação entre as pessoas através de ambientes que permitam a convivência. Nos dedicamos a entender todas as possibilidades do morar para criar uma proposta encantadora, que une qualidade de vida, conveniência e uma atmosfera agradável, em uma das regiões mais desejadas da cidade”, finaliza.
O que explica o rombo histórico das estatais no governo Lula
Governo Lula corre para tentar aprovar mercado de carbono antes da COP-29
Sleeping Giants e Felipe Neto beneficiados por dinheiro americano; assista ao Sem Rodeios
Flávio Dino manda retirar livros jurídicos de circulação por conteúdo homofóbico
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião