• Carregando...
O badalado DJ paulistano Elias Goca fez sucesso com as curitibanas que foram conferir sua apresentação, ao lado de Edo Krause, no DOT Bar, na última quinta-feira. Goca foi tietado por Gabriela Casagrande, Carolina Nacli, Rafaella Omeiri e Eduarda Tonietto (a partir da esq.) | Fernando Smak
O badalado DJ paulistano Elias Goca fez sucesso com as curitibanas que foram conferir sua apresentação, ao lado de Edo Krause, no DOT Bar, na última quinta-feira. Goca foi tietado por Gabriela Casagrande, Carolina Nacli, Rafaella Omeiri e Eduarda Tonietto (a partir da esq.)| Foto: Fernando Smak

Zapeando

• A escritora Liamir Santos Hauer festeja seus 92 anos hoje, com um baile a partir das 16 h, no Centro Feminino Paranaense de Cultura.

• O Grupo Uninter promove hoje, às 19 h, coquetel de lançamento dos cursos de pós-graduação à distância na área desportiva, em parceria com a Rede de Ensino Desportivo, com a presença de Pelé, na Unidade das Araucárias.

  • O secretário nacional de Telecomunicações, Maximiliano Martinhão (à esq.), foi um dos agraciados com o xale indiano presenteado pelo vice-presidente e diretor Global da Sterlite Technologies, Rajiv Nayyar, na solenidade de inauguração da fábrica da joint venture Sterlite Conduspar, parceria entre a multinacional indiana e a paranaense Conduspar, no último dia 3, em São José dos Pinhais. A peça é um sinal de respeito, afeto e apreço a quem a recebe

O prefeito Gustavo Fruet começou a pagar caro pelo aumento no preço da passagem do ônibus. Na noite da última sexta-feira, ao ter sua presença anunciada na Festa da Uva, em Santa Felicidade, ouviu-se uma vaia. Logo em seguida, ao tomar a palavra para saudar a comunidade, ouviu mais vaias. Experiente, falou 30 segundos e saiu de cena.

Para um político da capital presente à festa, Fruet está arcando sozinho com o ônus de uma bomba de efeito retardado armada muito antes dele colocar os pés na prefeitura.

Uma noite, uma voz

O empresário paulista Manoel Poladian trará dois espetáculos para Curitiba em março. O primeiro é o já tradicional Uma Noite em Buenos Aires, dia 10, no Guairão, marcando a estreia da turnê mundial de 2015. Logo depois, dia 19, é a vez Piaf! O Show, que será apresentado no Teatro Positivo - Grande Auditório. O espetáculo faz parte da comemoração oficial do 100º aniversário de nascimento da diva francesa Edith Piaf, interpretada pela voz incrível de Anne Carrere.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos.

Em casa

O rei Pelé, que estará na cidade hoje, vai dormir na suíte presidencial do Hotel Bourbon. O apartamento tem um Hall da Fama com a foto dele ao lado de outras tantas celebridades que já passaram por lá.

Dando um Google no próprio

Um grupo de empresários e executivos liderado pelo ex-presidente da Fiep e atual presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP), Rodrigo Rocha Loures, começa hoje uma visita ao Vale do Silício, na Califórnia. Eles vão passar uma semana na famosa região que concentra empresas de alta tecnologia tendo encontros com especialistas em empreendedorismo inovador.

O primeiro compromisso será uma visita à sede do Google, hoje de manhã.

Casas de luxo

O badalado e renomado arquiteto paulista Arthur Casas será o responsável pelo próximo projeto da incorporadora paranaense AG7 Realty em Curitiba. Com escritórios em São Paulo e Nova York, Casas tem projetos premiados em NY, Paris, Tóquio, Buenos Aires, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre suas obras mais conhecidas estão os hotéis Elimiano e Grand Hyatt e os shoppings JK e Cidade Jardim, todos na capital paulista.

Ele vai projetar um empreendimento de luxo na Avenida Munhoz da Rocha, em frente ao Graciosa Country Club, no Cabral, com Valor Geral de Vendas estimado em mais de R$ 100 milhões.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]