Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Cinema

Brinquedos do novo “Star Wars” atraem multidões em Nova York

Lojas nos EUA e no Brasil abriram à meia-noite desta sexta-feira (4) para vender objetos relacionados ao “Despertar da Força”, o episódio sete, a ser lançado em dezembro

Situações inusitadas marcaram a “Force Friday”. | TYRONE SIU/REUTERS
Situações inusitadas marcaram a “Force Friday”. (Foto: TYRONE SIU/REUTERS)

Lojas de brinquedo dos EUA amanheceram nesta sexta-feira (4) com filas dignas de lançamento de iPhone. Na chamada “Force Friday”, foram lançados brinquedos relacionados a “Guerra nas Estrelas – O Despertar da Força”, que sai no Brasil em dezembro.

No Brasil, eventos relacionados ao filme também foram realizados em lojas de São Paulo, para alegria dos fãs (mas não em Curitiba).

Os locais de venda também realizaram promoções como troopers dançando coreografias e sorteios de brindes para fãs que sabiam responder questões sobre Star Wars.

O lançamento faz parte de uma estratégia de marketing global que antecipa a saída do sétimo filme da série, com assinatura Disney.

 | KIM HONG-JI/REUTERS

1 de 17

 | KIM HONG-JI/REUTERS

2 de 17

 | PAULO WHITAKER/REUTERS

3 de 17

 | CARLO ALLEGRI/REUTERS

4 de 17

 | CARLO ALLEGRI/REUTERS

5 de 17

 | CARLO ALLEGRI/REUTERS

6 de 17

 | PAULO WHITAKER/REUTERS

7 de 17

 | CARLO ALLEGRI/REUTERS

8 de 17

 | CARLO ALLEGRI/REUTERS

9 de 17

 | CARLO ALLEGRI/REUTERS

10 de 17

 | TYRONE SIU/REUTERS

11 de 17

 | TYRONE SIU/REUTERS

12 de 17

 | TORU HANAI/REUTERS

13 de 17

 | JASON REED/REUTERS

14 de 17

 | JASON REED/REUTERS

15 de 17

 | JASON REED/REUTERS

16 de 17

 | JASON REED/REUTERS

17 de 17

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.