Nesta semana, o americano Daniel Fleetwood, 32 anos, surpreendeu-se com uma ligação.
Do outro lado da linha, o diretor J.J. Abrams lhe convidou para uma sessão de cinema para assistir com exclusividade ao novo filme da saga, “O Despertar da Força”, com estreia prevista para dezembro.
O caminho até essa ligação parece um roteiro de cinema escrito por muitas pessoas que se sensibilizaram com essa história.
Fleetwood tem câncer nos pulmões em estágio avançado. De acordo com uma publicação dele nas redes sociais, os seus pulmões estão funcionando com apenas 10% de eficiência.
Acompanhado da sua esposa Ashley, o fã mobilizou milhares de pessoas para conseguir a atenção dos estúdios da Disney.
Com a hashtag #forcefordaniel, diversas fotografias foram compartilhadas em apoio ao Fleetwood. Os atores do filme Mark Hamill, John Boyega e Peter Mayhew também participaram da campanha.
No dia 4, Ashley fez uma publicação no Facebook contando sobre a novidade. “O Daniel acabou de assistir uma versão não editada do Star Wars Episódio VII!!!
Gostaríamos de agradecer ao talentoso J.J Abrams por nos ligar ontem e dizer que Daniel teria o seu desejo atendido”, diz.
*
Sobre “Star Wars: O Despertar da Força”
“O Despertar da Força” é o sétimo filme da saga “Star Wars”. O filme se passa trinta anos após os acontecimentos do Episódio VI: O Retorno de Jedi, lançado no Brasil em outubro de 1983.
Por isso, os fãs da saga estão ansiosos para ver o resultado do filme dirigido por J.J. Abrams. A estreia está prevista para 17 de dezembro de 2015.
Investigação da PF sobre Pix pode virar “caça às bruxas” na oposição se houver adesão do STF
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Crise do Pix: governo Lula sofre derrota de goleada e oposição comemora
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Deixe sua opinião