Com estreia prevista para o próximo dia 28, o filme “Os Dez Mandamentos” - adaptação cinematográfica da novela bíblica da Record que foi ao ar de março a novembro de 2015 - será exibido em ao menos mil salas em todo o Brasil, de acordo com a distribuidora Paris Filmes.
Isso representa quase a totalidade das salas no Estado de São Paulo - 1.010, de acordo com a Ancine (Agência Nacional do Cinema) - ou um terço de todos os espaços de exibição no Brasil - que somam 3.001, segundo o órgão.
Desta forma, o longa roteirizado por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini deve desbancar “Até que a Sorte Nos Separe 3”, recordista nacional em salas na estreia. No fim de 2015, a comédia protagonizada por Leandro Hassum estreou em 808 cinemas em todo o país.
Considerando produções internacionais, a quantidade de salas não supera a da estreia de “Star Wars - O Despertar da Força”. Na estreia do sétimo filme da franquia de George Lucas, mais de 1.300 cinemas estavam com a obra em exibição.
Outro número de “Os Dez Mandamentos” refere-se aos ingressos, em pré-venda desde o dia 1º/1. Mais de 450 mil entradas foram vendidas, também segundo a distribuidora.
A nova parcial de tíquetes comercializados na pré-venda deve sair até o fim desta semana. De acordo com fontes ligadas à Record e à Paris Filmes, o número de ingressos vendidos até o fechamento da parcial deve ser superior a 1 milhão. A quantidade de salas que exibirão o filme só será confirmada na semana de estreia do longa.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião