Falta pouco para Curitiba se encher de candy colors, sonhos de adolescência, fogos de artifício e ainda rugir para o furacão Katy Perry.
Jovens acampam na Pedreira à espera de Katy Perry
Grupo está em barracas nos arredores do palco há mais de um mês
Leia a matéria completaA cantora pop norte-americana chega a capital paranaense nesta terça-feira (29) com a turnê “Prismatic” (que divulga o último álbum, “Prism”).
Será o último show da sua passagem pelo Brasil. Ela se apresenta também em São Paulo (sexta, 25) e no Rock in Rio (domingo, 27).
A temporada de 151 shows em quatro continentes termina no dia 18 de outubro na Costa Rica.
No dia do show
A Gazeta do Povo fará uma cobertura especial do show de Katy Perry na Pedreira na próxima terça (29). Informações, fotos e vídeos serão divulgados em tempo real no site da Gazeta, pelo Twitter, Facebook e Snapchat (siga o jornal usando o snapcode acima).
Em Curitiba, o palco é a Pedreira Paulo Leminski, que promete ficar pequena para tanta irreverência e personalidade (confira as informações no Guia).
Todos os ingressos estão esgotados há meses e desde o começo de setembro um pequeno grupo acampa em frente ao local para garantir o melhor lugar, anunciando que a festa deve ser cheia de energia.
A expectativa é grande para o show, pois em sua passagem por Lima, no Peru, o primeiro da turnê na América Latina, músicas foram cortadas (passou de 24 para 20) e a estrutura minimizada. Mas nada que diminuísse a animação dos vizinhos sul-americanos.
5 canções para saber quem é Katy Perry
O show é divido em três partes. A primeira concentra o maior número de músicas, depois um momento acústico e o bis. Na lista executada nos shows por onde passou com a turnê, não faltaram os principais hits.
Katy Perry em 5 fatos
Ao longo da carreira, a cantora quebrou vários recordes e ficou no topo da indústria da música. Confira alguns dos feitos:
- A Prismatic World Tour tem 151 shows em 4 continentes.
- Primeira mulher a ter 5 músicas do mesmo CD no topo do Hot 100 da Billboard.
- 28 milhões de seguidores no Instagram.
- Mais de 6 bilhões de visualizações no canal da Vevo no YouTube.
- “Roar” é o 7.º clipe mais baixado no iTunes Brasil em 2015.
- Foi a cantora mais tocada nas rádios dos Estados Unidos em 2014
A apresentação começa com o fenômeno “Roar”. Ela canta ainda outros grandes sucessos como: “Dark Horse”, “Part Of Me”, “Hot And Cold”, “California Gurls”, “Last Friday Night (T.G.I.F.)” e “Teenage Dream”. O bis deve ser com a explosão de “Firework”.
Depois de passar pelo Brasil em 2011 com a California Dreams Tour, Katy anunciou que o país sempre estará nas suas turnês mundiais.
Quando perguntada sobre os fãs brasileiros, ela não se cansa de afirmar que o apoio recebido foi fundamental para superar o divórcio com o ex-marido Russell Brand.
Naquele ano, poucas horas antes de subir ao palco no show de São Paulo, o ator mandou uma mensagem de texto pedindo o divórcio.
Nos bastidores chorou muito e a produção cogitou cancelar a apresentação, mas ela decidiu seguir em frente.
Ao cantar um dos seus grandes hits veio um coro “Katy, eu te amo!”. Como reação, ela começou a chorar e soltou a frase: “Gostaria de saber falar português agora”.
Todo o episódio é mostrado em seu documentário “Part of Me”, que traz todos os bastidores da turnê.
Para mostrar a gratidão com o público brasileiro, a cantora fez um dos lançamentos da produção no Rio de Janeiro.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Banco Central usa “memes” e música hit para abordar polêmica do Pix nas redes sociais
Deixe sua opinião