O guitarrista Dj Ashba, há seis anos integrante da formação do Guns N’ Roses liderada por Axl Rose, anunciou sua saída da banda nesta segunda-feira (27).
Em uma carta manuscrita, ele diz que quer dedicar mais tempo à família e à banda Sixx: A.M., que integra desde 2007 ao lado do baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe) e do guitarrista James Michael.
“Sempre fui movido pela paixão por criar música e a Sixx:A.M. sempre foi um lugar onde eu pude me expressar honestamente e compartilhar esta paixão com meus dois irmãos e companheiros de banda, Nikki Sixx e James Michael. Como vocês sabem, eu também fui agraciado com o amor e o apoio de minha incrível esposa, Naty, que sempre esteve ao meu lado em boa parte desta jornada incrível.”
Axl Rose ainda não se manifestou sobre a saída do integrante. Dj Ashba entrou no Guns N’ Roses em 2009, na turnê “Chinese Democracy”, com a qual percorreu a América do Norte, Ásia e a América do Sul. Ele passou por Curitiba no último show da banda na cidade, em março de 2014, na Vila Capanema.
Volta de Trump cacifa Eduardo Bolsonaro como principal articulador da direita no exterior
Como a alta nas tarifas anunciada por Trump pode afetar o Brasil
Moraes nega recurso e mantém proibição de viagem de Bolsonaro à posse de Trump
Ministro cita viagem inexistente de Filipe Martins em decisão que nega passaporte a Bolsonaro
Deixe sua opinião