As pousadas Astral da Ilha e Treze Luas, na Ilha do Mel, sediam a partir deste fim de semana a segunda edição do Ilha do Mel Jazz Festival. O evento vai promover apresentações em todos os finais de semana de agosto.
A primeira acontece na pousada Astral da Ilha nesta sexta-feira e sábado (31 e 1º) com a banda curitibana MUV – Movimento Uniformemente Variado, dos cariocas Ricardo Verocai e Katia Drumond. A próxima será na Treze Luas, nos dias 7 e 8, com o Mano a Mano Trio, e as seguintes se alternam entre as pousadas: Daniel Migliavacca Trio (dias 14 e 15), Arismar do Espírito Santo com Sérgio Coelho e Glauco Sölter (21 e 22) e, no encerramento, Black Cherry com Paulinho Branco (28 e 29).
Trio Quintina faz série de shows com convidados
Grupo entra em miniturnê por Curitiba e Paranaguá
Leia a matéria completa“A ideia surgiu no ano passado. Optamos por agosto, que era um mês meio fraco para a comunidade. E ficamos muito felizes com o resultado da procura pelo festival. Lotou todos os finais de semana, parecia verão”, conta o proprietário de Pousada Astral da Ilha, Luiz Guilherme Tizzot.
O empresário é também responsável pela programação, que ele diz ter pensado para incluir desde a “pegada mais soul” do MUV até o fusion com eletrônica da Black Cherry, passando pelo samba jazz de Arismar e Migliavacca.
“Achamos que o festival combinava com o perfil da Ilha. Imagine: uma boa música, rodeada pela natureza”, diz. “Este fim de semana tem previsão de 100% de sol. Vai ter lua cheia iluminando todos os caminhos da Ilha do Mel, uma noite épica”, provoca.
A lotação para o evento na Astral da Ilha é de 400 pessoas (140 sentadas), por ordem de chegada. O espaço abre às 18h30 e o show começa às 20 horas. Mais informações sobre reservas e acesso à ilha: (41) 3426-8196 (Astral da Ilha) e (41) 3426-8067 (Pousada Treze Luas).
Volta de Trump cacifa Eduardo Bolsonaro como principal articulador da direita no exterior
Como a alta nas tarifas anunciada por Trump pode afetar o Brasil
Moraes nega recurso e mantém proibição de viagem de Bolsonaro à posse de Trump
Ministro cita viagem inexistente de Filipe Martins em decisão que nega passaporte a Bolsonaro
Deixe sua opinião