O novo álbum do Iron Maiden, “The Book of Souls”, sairá em setembro com uma homenagem ao ator Robin Williams, que se suicidou em agosto de 2014.
A canção “Tears of A Clown” (lágrimas de um palhaço, em português) prestará homenagem a Williams, famoso por papéis humorísticos e sensíveis, como em “Patch Adams”.
As informações são do jornal italiano “Corriere de la Sierra”, ao qual o líder da banda, Bruce Dickinson, concedeu uma entrevista.
Dickinson afirmou que “Tears of A Clown” é sua favorita no novo álbum, apesar de não tê-la escrito. “Ela fala sobre Robin Williams. Me perguntei como alguém poderia ser tão depressivo quando aparentava estar tão feliz.”
“Book of Souls” será o primeiro álbum duplo da banda, e chega às lojas em 4 de setembro. O último disco de estúdio do Maiden foi “The Final Frontier”, de 2010.
Em agosto, o grupo de metal divulgou o primeiro clipe do novo trabalho, da música “Speed of Light”. Nele, o mascote Eddie vira personagem de games de diversas épocas.
O lançamento precisou ser adiado após Dickinson ter recebido o diagnóstico de um câncer de boca em fevereiro, já curado.
O site da revista “NME” antecipou a lista de músicas do álbum. Veja, abaixo:
DISCO 1
‘If Eternity Should Fail’
‘Speed Of Light’
‘The Great Unknown’
‘The Red And The Black’
‘When The River Runs Deep’
‘The Book Of Souls’
DISCO 2
‘Death Or Glory’
‘Shadows Of The Valley’
‘Tears Of A Clown’
‘The Man Of Sorrows’
Volta de Trump cacifa Eduardo Bolsonaro como principal articulador da direita no exterior
Como a alta nas tarifas anunciada por Trump pode afetar o Brasil
Moraes nega recurso e mantém proibição de viagem de Bolsonaro à posse de Trump
Ministro cita viagem inexistente de Filipe Martins em decisão que nega passaporte a Bolsonaro
Deixe sua opinião