Já está quase tudo pronto para que Curitiba receba nesta terça-feira (29) a estrela pop Katy Perry, que após se apresentar em São Paulo e no Rock in Rio, faz um show na Pedreira Paulo Leminski. Enquanto alguns fãs já aguardam há mais de um mês acampados em frente ao local, nos bastidores a produção trabalha para recepcionar a cantora.
No dia do show
A Gazeta do Povo fará uma cobertura especial do show de Katy Perry na Pedreira na próxima terça (29). Informações, fotos e vídeos serão divulgados em tempo real no site da Gazeta, pelo Twitter do Caderno G e do guia_gazeta, Instagram e Snapchat.
Entre os pedidos feitos por Katy para o camarim estão vegetais frescos, como espinafre, brócolis, aipo e couve; uma cesta de frutas tropicais e granola. Ela também solicitou que as refeições quentes devem ter baixo teor de gordura e sempre com uma opção vegetariana. A cantora pediu ainda que fosse encontrada no Brasil uma empresa que produzisse bebida probiótica para ela e a equipe tomarem durante a apresentação.
A cantora vem à cidade com seu personal chef e também terá uma sala somente para abrigar suas perucas e o figurino. Durante o show são várias as trocas de roupa.
Em suas apresentações no Brasil, Katy Perry satisfez os fãs incluindo os principais hits da carreira. O repertório da apresentação em Curitiba não deve fugir daquilo que os espectadores viram e ouviram em São Paulo e no Rio. Confira o provável setlist do show na Pedreira:
“Roar”
“Part of Me”
“Wide Awake”
“Dark Horse”
“E.T.”
“Legendary Lovers”
“I Kissed a Girl”
“Hot n Cold”
“International Smile” / “Vogue”
“By the Grace of God”
“The One That Got Away” / “Thinking of You”
“Unconditionally”
“Mega Mix”
“Walking on Air”
“This Is How We Do” / “Last Friday Night (T.G.I.F.)”
“Teenage Dream”
“California Gurls”
“Firework”
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião