A cantora Lady Gaga apresentará um tributo a David Bowie na cerimônia do Grammy no dia 15 de fevereiro, anunciou a premiação.
A artista norte-americana, que já admitiu ter sido influenciada por Bowie, vai cantar um medley de cerca de três ou quatro canções do músico, morto no dia 10 de janeiro. A direção musical do tributo será do guitarrista e produtor Nile Rogers, que trabalhou com Bowie no álbum “Let’s Dance”, de 1983.
Cerimônia
O produtor do Grammy, Ken Ehrlich, contou que a apresentação de Gaga estava marcada antes da morte de Bowie, e que decidiu indicar a cantora apesar de vários artistas terem se colocado à disposição quando a notícia veio à tona.
Segundo ele, o tributo “será uma verdadeira homenagem a quem David era, particularmente musicalmente, mas sem ignorar sua influência na moda e na cultura pop de forma mais ampla”, disse, em entrevista ao “New York Times”.
A cerimônia do Grammy Awards também terá apresentações de artistas como Adele, Kendrick Lamar e the Weeknd, além de um tributo a Lionel Richie.
Investigação da PF sobre Pix pode virar “caça às bruxas” na oposição se houver adesão do STF
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Crise do Pix: governo Lula sofre derrota de goleada e oposição comemora
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Deixe sua opinião