Se 2015 foi um ano de boas novidades na música internacional, com os álbuns de Kendrick Lamar, Benjamin Clementine, Mark Ronson e Grimes figurando nas listas de melhores do ano, em 2016 os holofotes devem se voltar a grandes medalhões do rock mundial.
Artistas como Radiohead, Red Hot Chili Peppers, Rolling Stones, Bon Jovi e U2 já começaram ou estão para iniciar a produção de seus novos discos, causando frenesi entre os fãs. Quem puxa a lista é o britânico David Bowie, que lança, nesta sexta-feira (8), “Blackstar”, seu 25º álbum de estúdio - sucessor de “The next day” (2013).
Entre os citados, apenas os Stones não confirmaram, até o momento, que o lançamento de seu novo trabalho - o primeiro em 11 anos - será neste ano. Mas, nos últimos meses, os guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood citaram em entrevistas que a banda quinquagenária já tem material composto e vai entrar em estúdio após a turnê pela América do Sul, marcada para fevereiro e março.
Artistas experientes como Elton John, Soundgarden, Megadeth e Primal Scream também voltarão a se aventurar no mercado fonográfico em 2016.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião