Os Rolling Stones vêm ao Brasil em fevereiro, e Mick Jagger já começou a treinar seu português.
Nesta segunda (25), pelo Twitter, ele perguntou aos fãs, no idioma, quais músicas gostariam de ouvir na turnê da banda pela América do Sul - as respostas foram desde “É o Tchan” ao clássico “toca Raul”, passando por “Baile de Favela”, funk do momento, do MC João.
O vocalista também publicou versões da pergunta em espanhol e inglês.
O grupo faz seu primeiro show da turnê brasileira no dia 20 de fevereiro, no Maracanã. Depois se apresenta em São Paulo, nos dias 24 e 27, e termina a visita em Porto Alegre, no dia 2 de março.
Já estão esgotados os ingressos para o show do dia 27, um sábado, na capital paulista. Para a quarta-feira, dia 24, há poucas unidades - a Time for Fun, responsável pela venda, não divulga o número exato.
Ainda há convites disponíveis também para as apresentações nas outras capitais. Os preços vão de R$ 117 até R$ 1.500.
A turnê “Olé 2016”, que percorre o mundo desde o ano passado, passará ainda por Buenos Aires, Montevidéu, Lima, Bogotá e Cidade do México.
Não há novidades no repertório da banda, que não lança um álbum de músicas inéditas desde “A Bigger Bang”, de 2005. Apenas a coletânea “GRRR!”, de 2012, trouxe duas faixas novas, “Doom and Gloom” e “One More Shot”.
Os shows no Brasil devem se concentrar nos grandes e incontáveis sucessos do grupo inglês, que entrou em seu 54º ano de atividade e é dono de hits como “Gimme Shelter”, “(I Can’t Get No) Satisfaction”, “Jumpin’ Jack Flash”, “Sympathy For The Devil”, “Start Me Up” e “Miss You”.
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Big Brother tributário: revogação de norma do Pix não reduzirá fiscalização da Receita
Mesmo com vetos, Propag ainda é ótimo negócio para estados endividados
AGU age como braço jurídico do governo, mas não tem competência para processar a Meta
Deixe sua opinião