O roteirista, escritor, ator e diretor Julian Fellowes, criador da premiada série “Downton Abbey”, vai usar um aplicativo para publicar seu próximo trabalho – o romance “Belgravia”.
A história será publicada em capítulos semanais, à maneira dos romances de Charles Dickens (1812-1870) – um dos mais importantes escritores ingleses da Era Vitoriana.
“Belgravia” se passa em Londres, em 1840 – justamente a época de Dickens. O formato da publicação, no entanto, pretende atualizar aquele usado no século 19: junto com os capítulos – que custarão US$ 1,99 cada ou US$ 13,99 o romance completo –, os leitores receberão em seus celulares, tablets e computadores recursos multimídia complementares à história, como vídeos, imagens e árvores genealógicas de personagens, música e versão em áudio.
A ideia, de acordo com o próprio Fellowes, é casar a tradição literária vitoriana com a tecnologia moderna.
O primeiro capítulo da nova obra de Fellowes será lançada via aplicativo na Amazon.com em abril, depois do fim da última temporada de “Downton Abbey”. O aplicativo poderá ser baixado em um . Já o livro impresso sai nos Estados Unidos apenas julho.
Moraes impede viagem de Bolsonaro aos EUA para participar da posse de Trump
Mudança no monitoramento de conteúdo do Facebook põe em xeque parceria com o TSE
Após derrota do governo com o Pix, grupo vai acionar Nikolas Ferreira na Justiça; assista
Como o caso do monitoramento do Pix virou uma enorme derrota para o governo Lula
Deixe sua opinião